Multishow marca data de estreia da nova temporada do Lady Night

Patricia Abravanel participou do Lady Night ao lado de Tatá Werneck e Tiago Abravanel. (Foto: Divulgação)

Apesar de toda a correria em torno dos novos projetos, a direção do Multishow já garante a quarta temporada do talk show Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, para o próximo ano. O programa terá que ser gravado em meio à agenda concorrida da moça.

Acerto ou tiro no pé? Globo “toma partido” em meio a guerra política e peita onda conservadora

O canal de TV por assinatura avalia o programa como o maior acerto dos últimos tempos. O desempenho de Tatá tem sido fundamental para o bom andamento do programa, que recebe de Neymar Jr. a Marcos e Belutti.

Grazi Massafera grava com Tata Werneck para o Lady Night (Foto: REprodução/Instagram)

Para a terceira temporada, que estreia no dia 12 de novembro, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, Tatá já conta com entrevistas memoráveis como com Eliana, Sonia Abrão, Paolla Oliveira, Caetano Veloso, Patricia Abravanel, Miguel Falabella, Angélica, Alice Braga e Maiara e Maraisa. Nomes famosos que se negavam a participar do talk show, agora estão implorando para participar.

CANTORES DÃO O CANO NO PRÊMIO MULTISHOW 2018

Aconteceu na noite da última terça-feira, 25, o vigésimo quinto Prêmio Multishow de Música. Reunindo as maiores estrelas do cenário musical brasileiro, a atração teve alguns furos. Anitta, Pabllo Vittar, Iza, Kevinho, MC Kekel, Luísa Sonza e outros artistas marcaram presença na premiação.

+ Na Bahia, Record atropela a Globo com telejornal popular e dá o dobro de audiência

Porém, outros nomes preferiram recusar ou não puderam comparecer ao evento. Marília Mendonça, uma das ganhadoras da noite, não marcou presença e por isso ainda não recebeu o troféu. Wesley Safadão, pelo segundo ano consecutivo, também não compareceu e sua ausência chamou a atenção.

Ludmilla é mais um nome que não pisou no palco da atração. A cantora não foi convidada para cantar no palco principal e preferiu não aparecer na premiação. A desculpa da emissora foi que não repetiriam nenhuma atração que se apresentou no ano passado, mas vários artistas quebraram essa regra.