Maria Eduarda, de O Tempo Não Para, revela que recebeu aula de criança de 8 anos

O Tempo Não Para
Miss Celine em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

A atriz Maria Eduarda, de O Tempo Não Para contou um fato, toda orgulhosa, sobre a filha e disse que recebeu uma aula da pequena. A interprete de Miss Celine disse que a filha de 8 anos já tem visão de causas humanitárias, que lutam por direitos.

+Eduardo Costa gera revolta ao fazer comentário machista: “Só quero comer”

A atriz relatou que a filha, de 8 anos, chegou reclamando do colega de turma era machista. : “Mas Luiza, você sabe o que é machismo?”. E ela disse: “Mamãe, é quando a pessoa pensa que ser menino é melhor do que ser menina”.

+Após polêmicas com a ex-mulher, Wesley Safadão mostra rotina divertida com os filhos

Maria Eduarda e Luiza (Foto: Reprodução)

A PERSONAGEM DE MARIA EDUARDA

O Tempo Não Para, novela de Mário Teixeira no horário das sete, contará com a atriz Maria Eduarda de Carvalho no papel de uma personagem que vai espantar os homens

Na trama, a personagem da atriz acabará espantando os rapazes pelo jeito culto de ser. Também será considerada uma solteirona para o século 19. Ela será Miss Celine, preceptora das gêmeas Maria Nicolina (Raphaela Alvitos) e Maria Quitéria (Natália Rodrigues).

Adriane Galisteu, Vanessa Giácomo, Cleo Pires, Felipe Simas, Ney Latorraca, Milton Gonçalves, Vivianne Pasmanter, Regiane Alves, João Baldasserini, Bárbara França, Solange Couto, Maicon Rodrigues e Olívia Araújo também estão confirmados no elenco do novo folhetim das sete.

O Tempo Não Para tem estreia prevista para o dia 31 de julho e vai substituir a medieval Deus Salve o Rei na faixa. Juliana Paiva e Nicolas Prattes são os protagonistas da novela, que terá a missão de reerguer os bons índices da Globo no horário de exibição.