Em ‘A Fazenda’, Ana Paula detona Nadja e Ilha: “Dois cânceres”

Ana Paula em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Na noite desta quarta-feira (10), Ana Paula Renault conversava com João Zoli e detonou Nadja e Rafael Ilha. A peoa disse que eles são uma ameaça no reality.

+Maria Eduarda, de O Tempo Não Para, revela que recebeu aula de criança de 8 anos

A gente tem dois cânceres na casa, um é a Nadja e o outro é o Ilha. Porque parece que tudo partiu deles, esse tipo de maldade. E depois a gente vê como que faz, porque eu tô exausta”, criticou a jornalista.

+Eduardo Costa gera revolta ao fazer comentário machista: “Só quero comer”

João Zoli defendeu ilha. “Eu não aguento mais isso aqui, hoje pra mim foi o ápice, porque eu não gosto de ver pessoas que eu gosto entrando em discussão, em briga”, desabafou Zoli.

Ana Paula e Zoli (Foto: Reprodução/PlayPlus)

João Zoli aconselhou Renault a processar a ex power couple por tê-la acusado de homofobia. “Se eu fosse você, eu saía daqui e processava ela. Você discute com o Evandro, de igual pra igual, em nenhum momento você usou a opção sexual dele pra falar qualquer coisa, você não gosta dele porque você não gosta dele“, disse o modelo. “Eu não gosto dele por causa das piadas dele, homofóbicas e racistas. É aí que o negócio pega ainda mais“, declarou a loira.

EVANDRO DEBOCHA DE ANA PAULA

Em A Fazenda 10, reality show da Record, nesta quarta-feira, 10 de outubro, Ana Paula Renault, Evandro Santo e Fernanda Lacerda protagonizaram uma briga.

O desentendimento foi por conta da falta de água da casa. A transmissão 24h foi cortada pela emissora, mas Evandro surgiu depois contando para os colegas o que falou para a ex-BBB.

“Eu falei: ‘A Nadja fez cocô, ainda fiz de gozação, desculpa foi a Ana Paula. Ela fez cocô e não pode limpar. Querida, quando a punição é de todo mundo, todo mundo vai lá puxa e faz. Me desculpa, eu não vou limpar tua bosta, limpa você’. Aí fechei a porta”, disse ele.

Ana Paula também contou sua versão sobre os fatos após ter voltado para a área externa da casa depois de entrar no quarto. “Juntou lá, tá achando que tá forte e do nada lá, gritando. Entrei no quarto e começou a gritar…O que eu fiz pra ela? O que eu fiz pra Fernanda? Que venha quinta-feira, aí eu quero ver a Fernanda grande… Que tipo de gente essa mulher tá pensando que é? Vem falar do meu cocô dentro do vaso sanitário e a calcinha dela de menstruação?”, questionou a peoa.

No quarto, a Mendigata falou sobre a ex-BBB. “Ela tá querendo me queimar, coitada… Um dos piores seres humanos que eu já conheci. Eu já conheci muita gente escrota cara”. Nadja então concordou: “Isso é uma peste”.