Com “Taki Taki”, Cardi B se torna a primeira rapper feminina a figurar no topo do chart mundial do Spotify

Liderando a Billboard Hot 100 pela segunda semana com “Girls Like You”, colaboração com Maroon 5, Cardi B já tem outro smash hit para chamar de seu e, com ele, conseguiu outro feito inédito, não só para sua carreira, como para a história da música.

“Taki Taki”, single de DJ Snake com participação da americana, Selena Gomez e Ozuna, está firme no topo da parada mundial do Spotify. Assim, Cardi se tornou a primeira rapper feminina a chegar ao #1 na plataforma.

Clipe de “Taki Taki” de DJ Snake, Selena Gomez, Ozuna e Cardi B ganha teaser e data de lançamento

Ao ficar sabendo da novidade, Cardi comemorou em seu Instagram.

A esposa de Offset já havia batido na trave duas vezes recentemente. Tanto “I Like It”, parceria com Bad Bunny e J Balvin, quanto a própria “Girls Like You”, chegaram à vice-liderança do chart há algumas semanas. Nicki Minaj também foi outra que chegou bem perto. “FeFe”, colaboração dela com 6ix 9ine e Murda Beatz, também atingiu a mesma posição.

Ao lado dos latinos, Cardi B estará na próxima terça-feira (9) apresentado o single do “Invasion of Privacy” no American Music Awards. A premiação contará com a cobertura completa do Portal Famosos Brasil.

O que? Em live bêbada no Instagram, Jojo Todynho afirma que gravará uma parceria com Cardi B

O post Com “Taki Taki”, Cardi B se torna a primeira rapper feminina a figurar no topo do chart mundial do Spotify apareceu primeiro em Portal Famosos Brasil.