“Não Para Não”: Pabllo Vittar mistura ritmos em seu segundo álbum de estúdio; ouça

Chegou o tão aguardado dia e já podemos ouvir na íntegra o segundo álbum de estúdio de Pabllo Vittar!

Intitulado “Não Para Não”, o trabalho dá continuidade ao bem-sucedido “Vai Passar Mal”, de janeiro do ano passado, e é uma verdadeira bagunça organizada de ritmos, indo do EDM ao samba e do funk ao pop. Há também grandes influências das músicas nordestinas e nortistas no trabalho.

São 10 faixas no total, incluindo o carro-chefe “Problema Seu” e três colaborações: Dilsinho, Urias e Ludmilla. “Disk Me”, segundo single escolhido, terá seu clipe lançado já amanhã (5), às 11h (horário de Brasília) no YouTube.

Para o “Não Para Não”, Pabllo investiu pesado em um marketing bastante criativo. Um jogo, chamado de “Missão PV2”, desafiava os fãs a buscarem códigos e informações sobre o álbum. Ela colocou um orelhão em São Paulo para fãs ouvirem uma prévia exclusiva de “Problema Seu” e, para a próxima música de trabalho, a drag queen divulgou um número para que os fãs pudessem ligar e ouvir um trecho da canção. Ainda houve a emocionante performance no “Prêmio Multishow”, que serviu como palco do anúncio oficial do disco.

Ouça agora o “Não Para Não”:

O post “Não Para Não”: Pabllo Vittar mistura ritmos em seu segundo álbum de estúdio; ouça apareceu primeiro em Portal Famosos Brasil.