Irmã do ex-BBB Kaysar emociona ao falar de ansiedade para chegar ao Brasil

Kaysar e Celine Dadour (Foto: Reprodução)

Kaysar, ex-BBB18, usou as redes sociais para anunciar que sua família da Síria estará no Brasil em cinco dias. Kaysar está há 7 anos sem ver/reencontrar a família.

+Fabíola Gadelha, a “Rabo de Arraia”, esbanja e embarca para lua de mel luxuosa fora do país

A irmã do vice-campeão emocionou os internautas ao relatar a ansiedade de chegar ao Brasil e matar a saudade do irmão. “Tô muita ansiosa para conhecer esse país lindo, morrendo de saudade do meu irmão”, disse ela.

+Momento fofura: Bruno Gissoni encanta ao mostrar façanhas para dar comida a Madalena

Anteriormente Kaysar falou sobre trazer a família.  “Neste sábado, 22 de setembro, às nove horas da noite, no aeroporto de Curitiba, minha família vai chegar ao Brasil. Sete anos de saudades, sete anos longe da minha mãe, do meu pai, da minha irmã. Sete anos. Nunca desisti do meu sonho e, graças a Deus, graças ao universo, graças ao Brasil, a esta terra abençoada, e a vocês todos, meu sonho virou realidade. Eu vou conseguir vê-los daqui a cinco dias. Muito obrigado a todo mundo que me apoiou, que acreditou em mim e que me deu forças”, declarou

Kaysar (Foto: Reprodução/Instagram)

ESTILO

O ex-BBB Kaysar, que saiu como vice-campeão da décima oitava edição do Big Brother Brasil, surpreendeu os internautas nesta terça-feira, 04 de setembro.

Em seu perfil oficial no Instagram, o sírio compartilhou um clique em que aparece bastante diferente de como era visto no reality show e ganhou a web.

Na imagem, Kaysar  aparece usando uma jaqueta de couro preta e fazendo pose em frente à câmera “Soltando tudo o que me prende, pra me prender a tudo que me liberta! Espírito livre”, escreveu o sírio na legenda da publicação que recebeu diversos elogios dos internautas.