Faturando alto, Carlinhos Maia compra jatinho e aparece ostentando nas redes sociais

O humorista Carlinhos Maia. (Foto: Reprodução)

Um dos influencer digital mais queridos, Carlinhos Maia tem conquistado o Brasil com seus vídeos compartilhados no Instagram Stories. Tanto sucesso tem “obrigado” o humorista a realizar seus shows em diversas partes do país.

+Deise, do Fat Family, passa por quimioterapia e assessoria informa estado de saúde da cantora

Para dá conta de tudo isso, Carlinhos Maia acabou comprando um jatinho particular e compartilhou a novidade com os fãs nas redes sociais. “Jamais desista, jamais deixem te diminuir ao tamanho “delas”, jamais desacredite em você e principalmente nos teus sonhos”, disse ele.

Carlinhos Maia comprou um jatinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Carlinhos Maia prosseguiu: “Sabe aquela frase feita de gente fracassada? ‘Quanto mais alto sonha, mas alto é a queda’ Ria toda vez que alguém te disser isso, por que você pode até cair, mas com certeza estará de paraquedas”.

CARLINHOS MAIA EXPLICA DESENTENDIMENTO COM TATA WERNECK 

Duas das personalidades mais influentes das redes sociais, Tata Werneck e Carlinhos Maia acabaram se metendo em uma confusão e acabaram se desentendendo. Tudo começou quando o humorista elogiou Pedro Rocha, namorado de Nara Almeida, por ficar com ela “mesmo com sua beleza corrompida” pela doença.

+Marina Ruy Barbosa abre o jogo e fala dos planos de se tornar mãe

A modelo faleceu no dia 21 de maio em decorrência de um raro câncer no estômago. “Beleza corrompida? Que tipo de pensamento é esse?”, questionou Tata Werneck na ocasião. Recentemente, ele participou do programa de rádio Pânico, da JovemPan, e relembrou da confusão com a artista famosa da Globo.

“Os fãs caíram matando. A própria Tata veio no meu direct pedir desculpa. Ela disse: ‘Carlinhos, me desculpe. Eu não entendi beleza corrompida. Foi mal’”, contou ele. “Hoje ela me convidou para o aniversário dela, vamos fazer o Lady Night… foi tudo solucionado. Eu prefiro acreditar na verdade dela. Acabou, bola pra frente, passou!”, disse.