Em entrevista, Christina Aguilera fala sobre briga de Cardi B e Nicki Minaj durante sua apresentação na Semana de Moda de Nova York

Christina Aguilera foi convidada ontem (12) ao programa Jimmy Kimmel Live para falar sobre a “Liberation Tour”, que se inicia nos próximos dias, e também sobre outros assuntos pertinentes.

Em entrevista, Christina Aguilera fala sobre antiga rivalidade com Britney Spears e revela desejo de colaboração: “Não é tarde”

Claro que o apresentador não podia deixar de comentar sobre a briga entre Cardi B e Nicki Minaj na Semana de Moda de Nova York, na última semana. O embate entre as rappers ocorreu justamente na hora que Xtina estava cantando no palco.

“Quando eu saí do palco, demorou um pouco pra mim descobrir sobre a briga. Nós saímos do palco e não senti nenhum drama. Fomos a um quarto de hotel onde eu pude me trocar e desestressar. Em seguida, eu escuto sobre sapatos voando. Eu nem sabia de nada! Mas meu cabeleireiro disse, ‘Acho que você vai ficar interessada em algo que aconteceu enquanto você estava cantando’. E eu disse, ‘O que aconteceu?'”.

Ela ainda revelou que ficou sabendo que a discussão ocorreu no momento em que estava apresentando um de seus maiores sucessos, “Fighter”.

“Foi tão apropriado. Eu pensei, ‘Meu Deus! Genial! Minha música faz as pessoas sentirem… está invocando paixão!’ Mas aí eu descobri que na verdade foi durante Genie in a Bottle’. Eu fiz uma versão dos Migos, então pensei que a Cardi tinha se empolgado”.

Christina Aguilera salientou que não ficou incomodada com a briga no momento de sua performance, muito pelo contrário, queria ter presenciado.

“Eu fiquei tipo, ‘Ai, meu Deus! Eu estou triste que eu não consegui um lugar na primeira fila’! Lá que o verdadeiro show aconteceu! Droga!”.

Confira o vídeo completo:

 

O post Em entrevista, Christina Aguilera fala sobre briga de Cardi B e Nicki Minaj durante sua apresentação na Semana de Moda de Nova York apareceu primeiro em Portal Famosos Brasil.