Em entrevista, Christina Aguilera fala sobre antiga rivalidade com Britney Spears e revela desejo de colaboração: “Não é tarde”

Christina Aguilera e Britney Spears surgiram juntas, no fim do século passado. Enquanto a primeira estourou com “Genie in the Bottle”, a última teve sua grande estreia com “Baby One More Time”. Além disso, as duas cresceram juntas no Disney Channel, assim como Justin Timberlake.

A ex-técnica do The Voice esteve ontem (12) no Jimmy Kimmel Live para falar sobre sua primeira turnê em 10 anos, a “Liberation Tour”. Entre os assuntos tratados, o nome de Britney surgiu.

Christina declarou que as redes sociais não existiam na época de sua revelação e que, apesar de achar que elas tiram bastante a intimidade dos artistas, elas fazem com que os mesmos fiquem próximos dos fãs e esclareçam polêmicas.

“Eu nunca vi mulheres e pessoas mais… elas se unem mais agora! Se isso acontecesse no passado, toda vez que as pessoas me comparassem a outros artistas, eu amaria acabar com isso antes de fazer uma entrevista. Você faz uma entrevista e aí a mídia faz uma história pra você. Era melhor a gente fazer tipo, ‘Olha aqui, uma foto nossa agora curtindo de pijama, comendo pipoca, ou qualquer coisa'”.

Aguilera ainda continuou.

“Quando eu estava surgindo, era bem óbvio, você sabe, eu e Britney éramos definitivamente… havia o negócio Britney/Christina e rivais e tals. Se houvessem redes sociais naquela época, nós provavelmente faríamos uma música juntas e acabado com isso”.

O apresentador Jimmy Kimmel exaltou que a parceria ainda poderia acontecer e que ele mesmo gostaria de fazer parte. Christina respondeu.

“Provavelmente não é tarde. Eu estou dentro. Se os representantes derem o ok…”.

Confira o vídeo:

Será que vai rolar? Nos últimos anos, Britney e seu ex-namorado Justin também revelaram que uma parceria entre os dois também não seria impossível, com até o produtor Timbaland alimentando os rumores. Agora só nos resta esperar.

 

O post Em entrevista, Christina Aguilera fala sobre antiga rivalidade com Britney Spears e revela desejo de colaboração: “Não é tarde” apareceu primeiro em Portal Famosos Brasil.

Shares