No elenco de novela da Globo, Naiara Azevedo comemora nova oportunidade

Naiara Azevedo grava participação em Malhação – Vidas Brasileiras, da Globo. (Foto: Globo/Marilia Cabral)

Na Globo é de praxe algum artista do momento gravar participação em novelas ou séries da casa, ainda mais se for cantor e tiver algum vínculo com o canal carioca por meio de outras empresas, como a Som Livre.

Em declaração polêmica, Adriane Galisteu jurou que só faria novela se estivesse passando fome

Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Sandy, Roberto Carlos, Luan Santana e Marília Mendonça são só alguns nomes que estiveram presentes em alguma produção na dramaturgia da emissora carioca. Ivete, aliás, já gravou uma novela inteira.

A cantora Naiara Azevedo (Foto: Globo)
A cantora Naiara Azevedo estará em Malhação. (Foto: Globo)

Naiara Azevedo é a mais nova queridinha do canal. Ela gravou durante toda a quarta-feira, 15, uma participação mais do que especial na atual temporada da novelinha Malhação. Ainda não foi informado quando irá ao ar.

É química que fala? Edson Celulari e Christiane Torloni formam par pela 4ª vez na TV em O Tempo Não Para

“Adoro ‘Malhação’ e estou muito feliz de estar aqui hoje (gravando). Pegou uma parte da minha infância, toda adolescência e, agora, na fase adulta, tem aquele sentimento de saudosismo”, comemora Naiara, que lançará um novo hit na trama.

SÉRGIO MARONE NÃO RENOVA COM A RECORD E DEVE RETORNAR À EMISSORA CARIOCA

Sérgio Marone, como informado aqui no TV Foco mais cedo, não renovou o seu contrato com a RecordTV após quatro anos trabalhando lá. Na emissora ele teve enorme destaque ao interpretar o faraó Ramsés em Os Dez Mandamentos, trama bíblica que marcou o canal paulista em 2015.

Após cachorro de Gracyanne morder a sogra, Leo Dias detona cantor Belo e afirma: “Mentiu pra mim e para todo o Brasil”

O que deve acontecer nos próximos meses, de forma natural, é contratação dele pela Globo. O último trabalho dele na emissora carioca foi na série Sexo e as Negas de 2014, mas foi lá que ele fez sua estreia e escreveu parte de sua história, permanecendo por 13 anos como contratado.

O ator viveu Ramsés em Os Dez Mandamentos (Foto: Divulgação/Record)

A decisão de deixar a Record partiu de Marone, que nos últimos meses estava manifestando mais do que nunca a sua vontade de migrar da dramaturgia para o entretenimento, passando a apresentar um programa só seu. Alguns testes foram realizados com ele e um chegou-se a conversar sobre um possível programa, que acabou não saindo do papel.

Como contratado da Globo, o ator terá oportunidades de ser testado em algum canal do Grupo Globosat, como Multishow e GNT.