Indireta de Ana Maria Braga ao vivo dá o que falar e bomba na web

Louro José e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Louro José e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Como informado, as indiretas de Ana Maria Braga no Mais Você estão repercutindo cada vez mais, mas na manhã desta quinta-feira (16), ela se superou. Na ocasião, a loira insinuou que a pessoa é tão chata que acaba se tornando solitária por si só.

+Arthur Aguiar abre o jogo após Mayra Cardi doar cachorro por ele não se adaptar ao piso da casa

“Agora é o seguinte, olha, hoje é quinta-feira, não é segunda-feira nem nada… mas tem gente que é tão chata, mas tão chata, que se gritar numa caverna, nem o eco responde”, disparou, sem citar nomes. Isso foi o suficiente para o programa repercutir.

Os telespectadores reagiram ao pensamento na internet. Muitos usuários concordaram com a contratada global. “Me identifiquei muito com a Ana Maria Braga hoje cedo, ela mitou”, disse um internauta. “Não sei vocês mas eu não saio de casa antes da reflexão do dia da Namaria”, afirmou outra.

Veja:

GAFE

No programa de ontem (15), a gafe ficou por conta do seu comentário para a atriz Letícia Colin, atriz de Segundo Sol que foi a convidada do dia.

Ela chegou ao estúdio e foi logo dando um beijo na boca do Louro José, mas acabou sendo confundida por Ana Maria, quando a sua personagem, Rosa, foi chamada pelo nome da mocinha de O Outro Lado do Paraíso, Clara, de Bianca Bin.

Leticia Colin falou sobre Segundo Sol no Mais Você (Foto: Reprodução)

Ao falar sobre a situação em que a prostituta Rosa se encontra na trama, Ana disparou: “A Clara sabe tudo”. Imediatamente, o Louro corrigiu a colega e ressaltou: “A Rosa”. Ana Maria Braga então seguiu como se nada tivesse acontecido e repetiu o nome correto.

Letícia Almeida faz revelação no stories, apaga, e print circula nas redes sociais

Em Segundo Sol, Leticia Colin vem ganhando cada vez mais destaque e tomando para si o posto de protagonismo.