Segundo Sol: Remy humilha Beto após flagra com Luzia

Remy em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Remy em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Remy (Vladimir Brichta) humilhará Beto Falcão (Emilio Dantas) após flagra com Luzia (Giovanna Antonelli).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, após flagrar Luzia e Remy seminus na cama, Beto surtará.

“E aí, Luzia? Não vai falar nada?”, questionará ele, na continuação da cena. “Eu realmente quero entender o que você tá fazendo aqui com Remy! É por isso que você não queria que eu subisse? Porque você tinha um encontro com meu irmão?”, perguntará.

+Filha de Latino, Suzanna Freitas se manifesta sobre colocar nome do padrasto na certidão e faz desabafo sobre real motivo

“Ei! Isso é jeito de falar com a moça?”, reclamará Remy. “Eu falo como eu quiser”, gritará Beto. O malandro então dirá que ele e Luzia estão juntos. “Não pode ser! Isso não pode ser verdade! Isso é sério, Luzia?”, questionará Beto. “Aceite, Beto”, falará Remy.

+Segundo Sol: Valentim descobre segredo de Karola e entrega verdade para Beto

Beto então mandará o irmão calar a boca. “Eu quero falar a sós com você no quarto, sem Remy do lado! Vamos lá dentro”, pedirá Beto. “É isso que você quer, Luzia? Conversar sozinha com Beto no quarto?”, pressionará Remy. “É… Pode falar aqui mesmo”, responderá Luzia.

Beto e Luzia em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Beto e Luzia em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

O músico então deduzirá que a ex-marisqueira está sendo chantageada. “Não! Não tá! E é melhor você ir agora, você não tem nada pra fazer aqui. É com ele que eu quero ficar”, falará Luzia.

“Eu não acredito nisso, essa não é você, não é a Luzia que eu conheço! A gente estava fazendo planos de se casar! Eu procurei Karola, estou me separando de vez dela, e agora isso”, gritará o músico, avisando que não engolirá essa história.