Filha de Latino, Suzanna Freitas se manifesta sobre colocar nome do padrasto na certidão e faz desabafo sobre real motivo

Suzanna Freitas passou o Dia dos Pais sem Latino (Foto: Reprodução)
Suzanna Freitas e Latino (Foto: Reprodução)

Como já foi informado pelo TV Foco, Suzanna Freitas, filha de Latino e Kelly Key, decidiu entrar com o pedido para alterar a certidão de nascimento e reconhecer Mico Freitas, esposo de Kelly, como seu o pai.

+Segundo Sol: Cacau fica descontrolada, parte pra cima e ataca Edgar

O caso gerou diversas controvérsias e Suzanna foi bastante criticada por sua atitude. Como forma de esclarecimento, a filha de Kelly Key desabafou em rede social e falou sobre a mudança.

+Segundo Sol: Valentim descobre segredo de Karola e entrega verdade para Beto

“Latino é meu pai de sangue, e o Mico é (era) padrasto, está com a minha mãe desde que eu tinha 2 anos (e daí ele me criou como filha dele até hoje). Nós conseguimos INCLUIR o sobrenome do Mico na minha certidão de nascimento como meu pai TAMBÉM. Ou seja, agora sou ‘Freitas’. Agora meu nome é Suzanna Afonso Rocha Freitas”, explicou. “A verdade é o que está saindo da minha boca”, finalizou.

LATINO FALA SOBRE DECISÃO DA FILHA

“Ela [Suzanna] não vai deixar nunca de ser minha filha. É uma sortuda porque terá dois pais, eu que a coloquei no mundo e o pai que a criou. Ela perguntou se eu iria ficar chateado. Se é uma vontade dela é uma vontade minha também. Temos que fazer o que temos vontade. Não temos que ser infelizes”, disse Latino.

Suzanna Freitas, Mico Freitas e Latino (Foto: Divulgação)
Suzanna Freitas, Mico Freitas e Latino (Foto: Divulgação)

+Com Silvia Abravanel, cenário do Bom Dia e Cia desaba ao vivo; veja

“Mico tem um carinho especial por ela. Foi ele quem a criou desde os 3 anos de idade. Foi uma forma de carinho dela com ele. Um reconhecimento”, continuou o músico. Kelly Key também se pronunciou sobre as mudanças. “Mico não é mais apenas padrasto da Suzanna. Ele é mais que isso, é oficialmente pai. Tivemos essa boa notícia enquanto estávamos em Portugal”, começou ela.

Suzanna Freitas e Mico Freitas (Foto: Reprodução/Instagram)

E prosseguiu: “Nós já tínhamos entrado com esse pedido e foi bem aceito. Suzanna hoje é Freitas oficialmente. Vocês já podem usar a palavra pai quando se referem ao Mico na vida da Suzanna. Tem gente que gosta muito dessas formalidades. Já é oficial. Podem usar ‘pai’.”.