Destaque em “Deus Salve o Rei”, Marina Moschen rompe relacionamento de 6 anos com empresário e choca

Marina Moschen rompe relacionamento de 6 anos (Foto: Divulgação)

A atriz Marina Moschen, que viveu ‘Selena’ em “Deus Salve o Rei“, findou o namoro de 6 anos de duração com o empresário Daniel Nigri.

+Galã em “Segundo Sol”, Caco Ciocler ousa no visual e fica irreconhecível para nova atuação

Ele, de 40 anos, é 19 anos mais velho que a atriz. Em entrevista a TOP Magazine, a jovem falou do término e deixou sua admiração e carinho ao ex-namorado.

+Tata Werneck compartilha clique engraçado e arranca risadas de seguidores

“Terminamos faz pouco tempo. Estou solteira, mas o Daniel é uma pessoa que eu amo muito. A relação se transformou e viramos melhores amigos”, contou ela, na entrevista.

Além de Deus Salve o Rei, Marina atuou em Os Dez Mandamentos, Malhação e Rock Story. A jovem foi extremamente elogiada na última novela que atuou. Ela estará em “Verão 90graus”, nova novela da Globo.

Selena (Marina Moshen) em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)
Selena (Marina Moshen) em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE ARTISTAS

O rapper Safaree está acusando a ex-namorada, Nicki Minaj, de ter dado uma facada nele. Após dizer em uma entrevista que ele roubava os cartões de crédito dela e contratava garotas de programa, o rapaz publicou um desabafo no Twitter e acusou a cantora.

A partir daí a situação ficou complicada. Ele perguntou se a ex ainda lembrava de quando o esfaqueou, quase o levando a óbito. Ele ainda contou que teve que mentir para polícia dizendo que tentou se matar para a cantora internacional não ir presa.

Nicki respondeu a acusação dizendo que “Deus vai o castigar por mentir”. Safaree também garantiu que ela já estava com outro home quando eles estavam se separando. Ixi, é confusão que não acaba mais!