Christina Rocha convida Will Smith para o Casos de Família após ator usar meme do programa na web

Christina Rocha convidou Will Smith para o Casos de Família. (Foto: Montagem/Reprodução)
Christina Rocha convidou Will Smith para o Casos de Família. (Foto: Montagem/Reprodução)

Na última semana, o astro Will Smith surpreendeu muitos brasileiros ao utilizar um meme famoso do programa Casos de Família, em uma publicação da sua conta no Instagram, onde possui mais de 20 milhões de seguidores.

O meme em questão é de uma cena do vespertino do SBT em que o jovem Gabriel Lyons aparece dançando uma versão de funk da música Sweet Dreams. No vídeo, Smith também mostra seu talento como dançarino em uma lancha, e intercala com trechos em que Lyons se apresentou no programa.

+ Playboy em novela, ator surge completamente irreconhecível e fãs se espantam

Empolgado com a repercussão internacional, o programa realizou ontem (15) uma edição especial que voltou a contar com a participação de Lyons. Logo na abertura do vespertino, a apresentadora Christina Rocha celebrou a utilização do meme por Smith, e chegou a fazer um convite para o ator norte-americano. “Will, you are more than welcome to come to our show any time. We love you, Brazil! [Will, você é mais do que bem-vindo para vir ao nosso programa quando quiser. Nós do Brasil te amamos!]”, disse.

Will Smith tem quase 30 anos de carreira na televisão e no cinema, e foi lançado na série Um Maluco no Pedaço (1990-1996), que fez sucesso no Brasil justamente através do SBT. O ator é considerado uma das principais estrelas de Hollywood na atualidade, com participação em dezenas de filmes, incluindo MIB – Homens de Preto, Ali, Eu Sou a Lenda e À Procura da Felicidade, onde chegou a ser indicado ao Oscar.

Great Minds Dance Alike!! . 🎥: @jas

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em