Associação Rural de Cacoal divulga nota de repúdio sobre show de Anitta na cidade: “Exigências totalmente descabidas; a cantora não queria estar ali”

A Expoac, Exposição Agropecuária de Cacoal, recebeu ontem (10) Anitta para um show na cidade, que fica a 480 quilômetros da capital Porto Velho. Esta foi a primeira passagem da cantora pela região e 15 mil pessoas acompanharam a carioca subir ao palco.

A feira é conhecida tradicionalmente por trazer atrações sertanejas, mas resolveu apostar em algo diferente este ano. Porém, os organizadores do evento aparentemente tiveram uma grande dor de cabeça com a apresentação.

Hoje (11), foi divulgada uma nota de repúdio através do Facebook oficial da Expoac. Em nome da Associação Rural de Cacoal – ARCA, o presidente Jonas Góes apontou várias falhas no comportamento e atitudes de Anitta na cidade rondoniense.

Segundo Jonas, Anitta fez diversas exigências no camarim e só queria atender uma rede de televisão da região. Ele também afirma que a artista foi antipática, fez um show extremamente curto e fugiu do encontro de fãs sem dar explicações. Como a vinda de cantora no interior do no norte brasileiro não é comum, vários fãs viajaram horas de outros municípios só para acompanharem o show de Anitta.

Confira:

NOTA DE REPÚDIO À CANTORA ANITTA E SUA PRODUÇÃOA Associação Rural de Cacoal – ARCA, através de seu Presidente Jonas…

Opublikowany przez Expoac Cacoal Sobota, 11 sierpnia 2018

O post Associação Rural de Cacoal divulga nota de repúdio sobre show de Anitta na cidade: “Exigências totalmente descabidas; a cantora não queria estar ali” apareceu primeiro em Portal Famosos Brasil.