Sobre folgas de Bruna Marquezine durante a Copa, Tatá Werneck diz que vai reivindicar

Tatá Werneck, Lucrécia de Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação)

Tatá Werneck é apresentadora, humorista e atriz. A gata, que namora Rafa Vitti, se vira nos 30 e é pau pra toda obra!
Dando um gás nessa reta final da novela das 19h, a atual princesa Lucrécia de Deus Salve o Rei, arranjou um tempinho para dar uma entrevista para a revista Veja.

+Em foto de biquíni, Maisa Silva é criticada e dá resposta atravessada em internauta

Durante a conversa, Tatá foi indagada sobre as folgas da amiga Marquezine durante a Copa do Mundo, se também teve este direito. A comediante respondeu a pergunta com seu conhecido e amado humor: “Não tenho isso, não. Vou reivindicar amanhã [risros]. Acordei hoje às quatro da manhã para vir para São Paulo e amanhã vou direto gravar”.

Tatá também está em cartaz nos cinemas com o filme Uma Quase Dupla, onde contracena ao lado do ator Cauã Reymond. O filme, que é de comédia, foi lançado dia 19 de julho.

Tatá Werneck entrevistou a atriz Bruna Marquezine. (Foto: Multishow)

TATÁ WERNECK DIZ QUE VAI SE CASAR EM SETEMBRO COM RAFA VITTI

Tatá Werneck, que está no ar atualmente como Lucrécia em Deus Salve o Rei, tem tido alguns problemas com os seus gatos. Desde que mudou para um condomínio de luxo no Rio de Janeiro, os felinos só aprontam.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, os gatos de Tatá têm ultrapassado a barreira com os vizinhos e adentrado o local proibido. Carpas do lago de um vizinho acabaram sumindo nesse meio tempo.
O problema é que esse tipo de peixe custa caro, chegando ao valor de R$ 10 mil. Tatá, que hoje reside em Itanhangá com o noivo, o ator Rafael Vitti, de 22 anos, questionou a reclamação dos vizinhos afirmando ter carpas em casa e que nenhuma sumiu até o momento.
Tatá também aproveitou para negar que se casará em setembro com o noivo. A morena garantiu que passará o referido mês gravando o talk show Lady Night, do Multishow.