Bom Dia & Cia supera Fátima Bernardes e é líder de audiência

Silvia Abravanel no “Bom Dia & Cia”. (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Na última quarta-feira, dia 11/07, o Bom Dia & Cia mais uma vez surpreendeu e atingiu a liderança contra o Encontro com Fátima Bernardes, atração feminina exibida pela TV Globo. Vale lembrar que os dados são consolidados e referentes à Grande São Paulo.

Deus Salve o Rei bate recorde de audiência; confira os consolidados de quarta-feira (11/07/18)

No horário em que foi ao ar simultaneamente com o programa de variedades, das 10h51 às 11h59, o infantil apresentado por Silvia Abravanel marcou 9 pontos de média contra 7,9 e garantiu a primeira colocação.

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Na média geral, das 10h30 às 14h58, o “Bom Dia” marcou 9,4 pontos de média, 20,8% de share e 11 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou 6,5 pontos de média com um programa de variedades e um jornalístico.

SILVIA ABRAVANEL RECEBE SURPRESA NO PROGRAMA INFANTIL

Silvia Abravanel ficou emocionada no encerramento do infantil Bom Dia & Cia na tarde de sexta-feira, 11 de maio. Ao desejar um ‘Feliz Dia Das Mães’, Silvia foi surpreendida com algumas fotos que apareceram na TV do programa.

Luana, uma das filhas de Silvia, surgiu em fotos ao lado da mãe. A emoção tomou conta do estúdio e a filha número dois de Silvio Santos se declarou para a jovem.

A primogênita, vale lembrar, sofre com a síndrome de galactosemia, que é uma doença genética marcada pela incapacidade de metabolizar o açúcar típico do leite. A garota ainda possui um deficit neurológico causado pelo atraso no parto.