Após polêmica sobre sua gravidez, Isis Valverde posta foto e espanta internautas com diferença

A atriz Isis Valverde. (Foto: Reprodução)

A atriz Isis Valverde, casada com Andre Resende de quem espera um filho, recentemente foi alvo de muitas críticas relacionadas a sua gravidez. Ao postar uma foto, a atriz e modelo sofreu ataques de internautas que duvidaram de sua gestação. “Se eu fosse você faria outro teste de gravidez. Com essa barriga aí o laboratório só pode ter trocado seu exame”, declarou um usuário do Instagram.

+Após dizer que sua vida vai virar série, Anitta é criticada e usa redes sociais para rebater: “só não assistir”

Hoje, a gata que está cada vez mais linda, publicou em seu Instagram uma foto exibindo a barriga de cinco meses de espera do filho. Uma internauta comentou em tom de humor: “Agora apareceu nosso baby!!“. “Sim kkk”, respondeu Isis.

+Cotado para a nova edição de A Fazenda, Caíque Aguiar, o Peladão da Praça, diz se aceitaria convite para entrar no reality show

Este é o primeiro filho do casal e eles não são os únicos ansiosos para ver o rostinho do pequeno, não é mesmo?!

A atriz Isis Valverde está grávida. (Foto: Reprodução)

A POUCOS MESES DE DAR À LUZ, BARRIGA DE ISIS NÃO APARECE E ESPANTA INTERNAUTAS

Isis Valverde resolveu usar um biquíni amarelo para renovar o bronze em sua viagem com o marido, André Resende.

A atriz, que espera o primeiro filho, deixou a barriguinha à mostra em um registro do momento de lazer, que foi publicado na internet. “Vida ensolarada”, afirmou ela, surpreendendo seus fãs ao mostrar como está seu corpo aos 5 meses de gestação.

Nos comentários, os fãs ficaram espantados. “Minha barriga está maior que a dela. E na minha não tem bebê”, brincou uma. “Se eu fosse você faria outro teste de gravidez. Com essa barriga aí o laboratório só pode ter trocado seu exame”, disse outra. “Se for pra ter essa barriga eu fico grávida agora”, escreveu mais uma.

Em recente entrevista, a artista falou sobre a gravidez e sobre a relação com o marido André. “Em dezembro, nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar”, disse.

“Mas… para nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! Sigam em paz”, finalizou Isis.