Simaria, que faz dupla com Simone, se recupera de tuberculose nas Maldivas com filhos e emociona internautas

familia1
Simaria reaparece para o público em foto com a família na Espanha. (Foto: Reprodução/Instagram)

Simaria, mãe de Giovanna, de 7 anos, e Pawel, de 3, estão nas Maldivas curtindo as férias. A cantora, que está afastada do trabalho desde que foi diagnosticada com tuberculose, publicou um vídeo de seus filhos soltando a voz.

+Substituta de Milena Toscano em As Aventuras de Poliana, Thaís Melchior tem imagem divulgada nos bastidores da novela

Os pequenos, emocionaram a todos os internautas, e principalmente os fãs da dupla, ao soltarem a voz com a música gospel ‘Efésios 6’, de Anderson Freire.

A cantora, registrou o momento e publicou na sua rede social do Instagram.

+Após discussão com Galvão Bueno, Jagger vai ao estádio torcer para a Inglaterra

“Meu Deus que momento lindo! Obrigada por me deixar viver isso. ‘Efésios 6’, de Anderson Freire na voz de Giovanna, Pawel e eu. Meus filhos amam muito esse louvor”, escreveu ela emocionada e orgulhosa.

A cantora, retornará aos palcos a partir do dia 9 do próximo mês.

Simaria está com infecção e precisou desmarcar shows. (Foto: Reprodução)

SIMONE, DA COM DUPLA SIMARIA, FAZ DESABAFO

A sertaneja Simone, da dupla com Simaria, deixou um recado bem claro para os ‘fofoqueiros’ de plantão.

Em seu perfil oficial no Insatagram, a artista mandou que cada um cuidasse de sua vida e fez uma série de colocações misteriosos que deixaram os internautas curiosos.

“Pessoas, as pessoas são falhas, as pessoas erram, pessoas tem defeitos. Se elas não tivessem, seriam Deus. E aí, as pessoas gostam muito de apontar o erro do outro. Sabe? “Ah, porque fulano tá usando roupa curta e não pode pra idade, ah, porque fulano escreve errado uma palavra”. Sempre metendo o dedo na vida alheia”, disse ela.

“Minha gente, pelo amor de Deus, será que não dá para cada um cuidar da sua vida? A gente já tem tanto problema. As pessoas querem só um errinho para meter o dedo e cuidar da vida dos outros”, disse. “Vão cuidar da vida de vocês, vai orar. Tem tanta coisa no mundo, a gente precisando abrir o coração… crianças morrendo de fome, um país cheio de roubalheira e o povo preocupado com a vida dos outros? É difícil”, disse ela.

Simone ainda deixou um recado para as falsas amizades. “Tem gente que ama, que diz que é amigo, passa um tempo e some que ninguém nem vê a cor”, disse ela.