Em entrevista, Selena Gomez revela porque nunca aceitou convites de colaboração com Maluma

Já não é surpresa para ninguém que um dos maiores sonhos de Maluma musicalmente falando, é uma colaboração com Selena Gomez e com o estrelato em escala mundial cada vez mais próximo da realidade, a escolha do rapaz para um dueto parecia algo que aconteceria mais cedo ou mais tarde, mas não é bem assim que aconteceu.

“Nós estávamos em contato, mas as coisas congelaram”: Maluma sobre parceria com Selena Gomez

Após mencionar o desejo de colaborar com a intérprete de “Back To You” diversas vezes, Selena Gomez finalmente revelou porque nunca aceitou os convites do vocalista de “Marinero”.

Em entrevista ao Clavver News, a cantora revelou:

Eu adoraria fazer isso, mas eu não sei. “Mulher” é algo muito importante para mim então eu preciso dizer que a resposta vai ser não e não importa o que eu faça, primeiro preciso ter certeza de que as mulheres estão sendo bem tratadas. Isso é tudo que eu preciso dizer, eu quero estar envolvida na vida e na luta das mulheres.

Selena Gomez se referiu ao episódio da canção “Cuatro Babys”, em parceria com Noriel, Bryant Mayers e Yunn. Devido ao teor pesado da letra, Maluma e os rapazes foram acusados duramente de serem machistas e tratar as mulheres como objeto sexual.

Em outra ocasião, Maluma até mesmo abandonou uma entrevista após o repórter realizar uma pergunta envolvendo a polêmica canção.

Maluma se irrita com pergunta de repórter e abandona entrevista

Será que algum dia teremos a tão sonha collab do Maluma baby?

O post Em entrevista, Selena Gomez revela porque nunca aceitou convites de colaboração com Maluma apareceu primeiro em Portal Famosos Brasil.