Ivete Sangalo dá show de simpatia em aeroporto no Rio de Janeiro

A cantora Ivete Sangalo. (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo está no Rio de Janeiro para o lançamento da nova temporada do programa The Voice Brasil, que volta ao ar a partir do dia 17 de julho e segue com Tiago Leifert no comando e Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló no time de jurados.

Namorando a ex-BBB Gleici, Wagner tem atitude decepcionante com fãs e revolta

Ao chegar na cidade maravilhosa nesta segunda-feira, 09 de julho, a cantora deu show de humildade em parar para atender os fãs que estavam presente e pediram por uma selfie. Era Ivete mesmo quem tirava a foto. Vale lembrar que a baiana deu à luz as gêmeas há poucos meses.

Ivete Sangalo amamente as gêmeas ao lado do marido e do filho. (Foto: Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo amamente as gêmeas ao lado do marido e do filho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em breve ela será ouvida todas as noites na televisão.  Ivete estará na próxima novela das sete da emissora carioca, intitulada O Tempo Não Para. Porém. Ivete não vai atuar como já aconteceu e sim fará parte da trilha sonora do folhetim substituto de Deus Salve o Rei.

“Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás”, composta por Raul Seixas e Paulo Coelho, será cantada em uma nova versão por Sangalo. Será a voz que fará a abertura diária da novela, assim como já aconteceu algumas outras vezes. O Tempo Não Para tem estreia prevista para o próximo dia 31.

RAFAELA MANDELLI RETORNA À GLOBO E ESQUECE QUE TRABALHOU NA RECORD

Após doze anos trabalhando em produções da Record, Rafaela Mandelli não renovou o seu contrato com a emissora paulista e já está de casa nova. A atriz firmou vínculo com a Globo e estará em uma de suas próximas produções na dramaturgia.

Rafaela está no elenco de O Tempo Não Para, próxima novela das sete da Globo. Com papel de destaque, Mandelli viverá uma psiquiatra ambiciosa e promete aprontar bastante na trama de Mario Teixeira dirigida por Leonardo Nogueira. O Tempo Não Para, substituta de Deus Salve o Rei, tem estreia prevista para o dia 31 de julho, uma terça-feira.

“Fiz uma série de quatro temporadas lá na HBO, fiz longas, fiz outras séries em outras emissoras, também fiz novelas em outras emissoras… então, eu estava trabalhando o tempo inteiro”, completou Rafaela, que preferiu não citar o nome da antiga emissora.