Grazi Massafera é surpreendida e recebe comentário da atual namorada de Cauã Reymond

Mariana Goldfarb, Cauã Reymond, e Grazi Massafera (Foto: Divulgação)
Mariana Goldfarb, Cauã Reymond, e Grazi Massafera (Foto: Divulgação)

Você já namorou? Quis saber do ex? Bom, muitas pessoas não querem nem saber de ouvir falar nas ex-namoradas (os) de seus parceiros (as), mas Mariana Goldfarb, atual namorada de Cauã Reymond, e Grazi Massafera, ex-mulher do ator, mostraram educação uma com a outra.

+Show de Jojo Todynho fica praticamente vazio no RJ e vídeo circula na web; veja

Prova disso é que, em uma publicação de Massafera, Mariana Goldfarb comentou e elogiou a beleza da loira: “Linda!” escreveu.Porém, os fãs da atriz também elogiaram a loira.

“Que lugar lindo”, “Que foto maravilhosa!”, “Você brilha como essa luz que te ilumina!”, “Olha amei o comentário da Mariana! Também concordo @marianagoldfarb, a Grazi é muito linda mesmo! Você também!”.

Confira a publicação:

🙌🏼

A post shared by Grazi Massafera (@massafera) on

No início do ano, Grazi Massafera pegou os fãs de surpresa ao compartilhar uma foto ao lado da filhota, Sofia, na web. “Meu amor maior, minha vida”, escreveu sobre a menina, de sua união com Cauã Reymond. A atriz quase sempre evita expor fotos da filha nas redes sociais.

Porém, um outro fator também chamou a atenção dos fãs de Grazi. Entre os comentários na publicação, estava um de Mariana Goldfarb, atual namorada de Cauã. “Lindas!!!”, disse a modelo sobre a enteada e a atriz.

GRAZI QUER MUDAR O NOME DA FILHA

A atriz Grazi Massafera quer mudar o nome de sua filha, Sophia, de cinco anos, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond.

A revelação foi feita por seu primo, o youtuber Matheus Mazzafera, que participou do Super Pop na última segunda (11). Questionado sobre a grafia diferente do sobrenome dos dois, ele explicou que isso motivou a atriz a buscar a mudança do seu nome e de sua filha.

+ Túlio Gadêlha revela presente romântico do Dia dos Namorados para Fátima Bernardes

Isso porque, inicialmente o sobrenome de Matheus também era Massafera, contudo ele mudou para Mazzafera para obter o passaporte italiano. Dessa forma, ele poderia obter cidadania italiana, já que seu bisavô em comum com Grazi era italiano.

“Minha mãe contratou pessoas para pesquisar sobre o assunto e acharam a cidade da Itália de onde meu bisavô veio e o sobrenome correto era com dois zês!  Só que quando meu bisavô chegou aqui no Brasil erraram e colocaram com duas letras S!  Daí erraram o meu e o da Grazi porque nosso bisavô é o mesmo”, informou Matheus.

A decisão do primo motivou Grazi a buscar a mudança para ela e sua filha Sophia, de cinco anos, facilitando assim o processo para retirar o passaporte italiano para ela e a pequena.