Após Faustão comprar imóvel com 20 vagas de garagem, saiba quanto ele pagou e quando vai se mudar

O apresentador Faustão (Foto: Reprodução)
O apresentador Faustão (Foto: Reprodução)

Em fevereiro deste ano foi divulgado pela imprensa que Fausto Silva havia comprado um novo imóvel na região do Jardim Europa, um dos mais nobres de São Paulo. O apresentador do Domingão do Faustão desembolsou cerca de 35 milhões de reais por uma cobertura triplex.

Agora novas informações obtidas pelo TV Foco apontam que o apresentador deverá se mudar da atual mansão dele no Morumbi apenas em novembro. Segundo a revista Veja São Paulo divulgou meses atrás, a nova propriedade de Faustão tem cerca de 35 vagas de garagem, três andares e uma piscina exclusiva.

+ Chamada de gorda, Preta Gil olha com desprezo para Silvio Santos e vídeo divide opiniões; assista

A cobertura tem 1.413 metros quadrados e o prédio tem fachada neoclássica, piscina semiolímpica e tubulação de banheiro com isolamento acústico. Casado com Luciana Cardoso, Faustão é pai de Rodrigo, de 9 anos, e João Guilherme, de 14 anos. Ele também tem Lara, de 18 anos, do primeiro casamento.

Faustão e a família em Viagem pela Disney em fevereiro deste ano
Faustão e a família em Viagem pela Disney em fevereiro deste ano

FAUSTÃO REVELA MOTIVO PELO QUAL NÃO FOI DEMITIDO DA GLOBO AINDA

O apresentador Fausto Silva já deu diversas provas de que tem liberdade para falar sempre o que pensa no programa dominical que apresenta na Globo. Dessa vez, Faustão brincou com a sua longa permanência no maior programa do canal carioca.

Durante a atração que foi ao ar neste domingo (08), Faustão usou até a família Marinho – dona da Globo – como parte de sua declaração. “Estou aqui há 30 anos por que a Família Marinho viaja todo fim de semana, Por isso, ainda não me demitiram”, brincou.

+Fausto Silva reacende polêmica que teve com Gaby Amarantos e é detonado

Quem acompanha o apresentador sabe que ele é um dos poucos que contam com tal liberdade no canal. Enquanto outros contratados ocultam canais anteriores das quais já fizeram parte, Faustão cita livremente outras emissoras de TV em suas declarações.

FAUSTÃO FAZ ACUSAÇÃO A “CHEFÃO” DA GLOBO

A Globo está levando ao ar neste domingo (08) a grande final do quadro Show dos Famosos, exibido no Domingão do Faustão. Antes da apresentação dos finalistas em si, o programa mostrou uma pequena retrospectiva sobre a participação dos três jurados da atração, inclusive Boninho.

Diretor de programas importantes no canal, Boninho teve o seu “outro lado” revelado para o público que apenas o conhecia pelos créditos nas aberturas e encerramentos dos programas da casa. Ele virou famoso, protagonizou memes e repercutiu bastante na internet.

A edição do programa brincou com os critérios rígidos de Boninho na hora de julgar os participantes com seus famosos “9,9” na hora de dar a nota. “Vocês brincam com a gente, mas vocês são mais radicais do que eu sou. [O público] é muito mais rigoroso”, respondeu Boninho após o clipe.

“Você vai pedir dinheiro emprestado para essa galera [platéia], eles não vão emprestar, não”, brincou Faustão com a declaração do diretor. Sobre a participação de Boninho no quadro, o apresentador ainda brincou e envolveu o “chefão” da Globo, Carlos Henrique Schroder na história toda.

Essa Globo mudou muito. Quem te viu, quem te vê. Tudo culpa do Schroder“, disse ele, se referindo a uma série de mudanças que vêm sendo implementadas na política da emissora na atual gestão.