Lady Gaga bate recorde no Spotify com “Million Reasons”, superando em reproduções seu maior hit mundial, “Bad Romance”

Mesmo sem lançar nada inédito e preparando um novo material de estúdio, junto com outros projetos como o filme para “A Star Is Born”, Lady Gaga ainda vem colhendo frutos do seu último trabalho pop, o “Joanne”, lançado em 2016.

A faixa tornou-se a mais reproduzida da artista no Spotify, superando “Bad Romance”, seu maior sucesso mundial lançado no disco “The Fame Monster”.

“Million Reasons” já conta com mais de 227 milhões de execuções na plataforma, e foi catapultada com a divulgação da música no começo de 2017 com o Super Bowl, e estabilidade da faixa no iTunes e nas plataformas de streaming no geral.

Por meses, continuou estável nos serviços e até hoje é considerada o single mais bem-sucedido do seu quinto disco.

Enquanto isso…

Rumores fortes já apontavam que Gaga e Miley Cyrus poderiam fazer uma colaboração, quando ambas foram vistas entrando no mesmo estúdio de gravação nesta última semana.

Nesta sexta um fã conseguiu tirar foto Miley e a questionou sobre, se surpreendendo com a resposta dela: “não poderia nem confirmar, nem negar”.

Será mesmo?

O post Lady Gaga bate recorde no Spotify com “Million Reasons”, superando em reproduções seu maior hit mundial, “Bad Romance” apareceu primeiro em Portal Famosos Brasil.