Drake se torna o primeiro artista a fazer mais de 100 milhões de streams em um dia no Spotify com o “Scorpion” e quebra recorde de Post Malone

Mais um álbum. Vários recordes.

Drake quebrou o Spotify com o “Scorpion” e isso não era dúvida para ninguém. O canadense está nas primeiras posições da parada mundial, com um top 20 todo tomado por suas canções.

O impacto fez com que o álbum duplo fizesse simplesmente 132 milhões de streams em um dia com suas 25 faixas, quebrando o recorde de Post Malone e seu “beerbongs & bentleys”, que há apenas dois meses havia feito 78 milhões de execuções nas primeiras 24 horas. Ou seja, o recorde quase dobrou.

HISTÓRICO!!! Drake faz debute estratosférico no Spotify com o “Scorpion”; confira os números e façanhas

As primeiras previsões para a estreia do disco nos Estados Unidos podem ser divulgadas a qualquer momento. É esperado que supere a primeira semana do “Views”, de 2016, que fez 1,04 milhão em seus primeiros sete dias de disponibilidade.

O post Drake se torna o primeiro artista a fazer mais de 100 milhões de streams em um dia no Spotify com o “Scorpion” e quebra recorde de Post Malone apareceu primeiro em Portal Famosos Brasil.