Cléber Machado cita Skank em narração da Copa do Mundo e internet vai à loucura

TV Foco

Com Cléber Machado futebol volta a Globo
O narrados Cléber Machado (Reprodução/Globo)

A Copa do Mundo continua rendendo bastantes memes na internet, e muitos deles são eferentes a falas dos narradores da Globo. Embora Luis Roberto seja o queridinho dos bordões inesperados, dessa vez foi Cléber Machado que surpreendeu o público.

Logo nos primeiros minutos da transmissão do jogo entre França e Argentina, o global citou um trecho da música É Uma Partida de Futebol, clássico da banda brasileira Skank. “Bola na trave não altera o placar”, disse o veterano, citando o trecho da canção.

+Uruguai elimina Portugal na Copa do Mundo e Globo elimina concorrentes na audiência

A fala do narrador global repercutiu bastante e o nome de Cléber Machado figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Confira abaixo algumas das postagens na rede social.

NARRADOR IRRITOU TELESPECTADORES

A Copa do Mundo da Rússia continua rendendo bastantes memes e comentários nas redes sociais. Hoje, foi a vez do narrador Cléber Machado novamente virar um dos assuntos do momento no Twitter enquanto transmitia o jogo entre Costa Rica e Sérvia pelo Grupo E, o mesmo do Brasil.

O que repercutiu bastante na narração do profissional foi a maneira como ele anunciava os capítulos das novelas da Globo. É algo bastante comum nas transmissões de futebol da emissora, mas é visto por muitos com estranheza por conta da diferença gritante entre os gêneros das atrações.

Cléber Machado renovou seu contrato com a Globo até 2022. (Foto: Reprodução)
Cléber Machado renovou seu contrato com a Globo até 2022. (Foto: Reprodução)

“A melhor coisa do jogo até agora é o Cleber Machado fazendo as chamadas das novelas“, comentou um internauta. “O jeito que o Cléber Machado faz as propagandas das novelas da globo me faz pensar q ele é noveleiro tbm, cara fala com maior empolgação”, destacou outro.

O ápice dos comentários foi a sugestão de um internauta para que ele substitua Otaviano Costa no Vídeo Show, programa que fala sobre as novelas do canal: “Cléber Machado me parece o substituto ideal do Otaviano no Vídeo Show. Já tem o Villani para pegar o lugar na narração, tudo certo”, disse.

Cléber Machado cita Skank em narração da Copa do Mundo e internet vai à loucura