Boninho e Miguel Falabella se estranham ao vivo no Show dos Famosos e climão toma conta: “Trabalho há anos com Roberto Carlos”

TV Foco

Boninho se estranhou com Miguel Falabella (Foto: Montagem)
Boninho se estranhou com Miguel Falabella (Foto: Montagem)

A cada semana, o Show dos Famosos do Domingão do Faustão fica mais polêmico. Dessa vez, aconteceu um estranhamento entre dois dos jurados do programa: Boninho e Miguel Falabella. Eles discordaram quanto à performance de Paulo Ricardo, que imitou Roberto Carlos.

Quem primeiro deu a opinião foi o diretor da Globo: “Eu acho que você foi excelente no ‘Mamonas’, fez um Frank Sinatra bacana, mas senti que você estava desconfortável como Roberto Carlos, acho que faltou você surfar um pouco mais. A minha nota é 9,9”, disse o marido de Ana Furtado, que é o responsável pela produção dos especiais do rei.

+De férias com o marido, Karina Bacchi é flagrada com foto na banheira

Na sequência, Miguel tentou dar seu voto. “Eu vou discordar do meu nobre colega. Eu já disse que…”, começou ele, até ser interrompido por Boninho. “Só tem um problema, Miguel. Eu trabalho com o Roberto Carlos há 200 anos”, disse o diretor. “Eu tenho a minha opinião”, retrucou Falabella, que deu nota 10 para a apresentação.

FAUSTÃO DEIXOU LEONARDO EM SAIA JUSTA

Neste domingo, 17 de junho, Leonardo foi um dos convidado especial do programa comandado por Faustão. Na atração da Globo, o cantor de música sertaneja entoou alguns de seus maiores sucessos, mas acabou passando por um momento de grande saia justa.

O fato aconteceu quando Faustão pediu que Leonardo cantasse um dos sucessos de Roberto Carlos. “Se você estivesse na China, teria a chance de homenagear Roberto Carlos. Que música você escolheria? Vai se virar, pô. Eu sei que você sabe cantar”, disse o apresentador.

Leonardo, no entanto, ficou bem constrangido ao ter que admitir que não sabia a letra da música. “Ih, cara, eu acho que babou. Eu não sei cantar essa porr*, não. Ô, Oscar Magrini, me ajuda aí”, disse ele. A platéia acabou ajudando e no final o cantor teve que se desculpar com o rei.

Boninho e Miguel Falabella se estranham ao vivo no Show dos Famosos e climão toma conta: “Trabalho há anos com Roberto Carlos”