Convidados ficaram com fome no casamento de Isis Valverde

TV Foco

Isis Valverde e André Resende se casaram na tarde do último domingo, 10 de junho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nem tudo correu do jeito que Isis Valverde esperava no seu casamento com André Resende, realizado na manhã do último domingo, 11 de junho, no Rio de Janeiro. Além de toda polêmica em torno da modelito usado por Juliana Paes, teve mais.

Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, escancara relação com o cantor e revela quanto ganha de pensão

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, os convidados deixaram o local e foram para uma rede de fast food. Lá, puderam preencher o vazio que estavam sentindo.

A cerimônia de Isis ainda contou com um odor diferente, que foi identificado pelos convidados como o da erva proibida. Carolina Dieckmann foi convidada para o casamento, mas não compareceu e explicou os seus motivos.

DETALHES DO CASAMENTO DE ISIS VALVERDE

Carol Sampaio e Vanessa Giácomo foram as madrinhas e também tiveram o vestido feitos pela estilista Helô Pinheiro, responsável pela roupa da noiva.

Wesley Safadão quer diminuir valor dá pensão paga para primeiro filho e gera revolta da ex-mulher: “isso é uma maldade muito grande”

O espaço de 50 mil metros ofereceu toda a estrutura para o casamento. Para se ter uma ideia, um casamento para 200 convidados no mesmo local em 2019 tem orçamento que varia de R$ 78,5 mil até R$ 120 mil, incluindo decoração. O pacote mais completo inclui bufê, DJ, som e iluminação da pista de dança.

Isis e André estão juntos desde 2016 e comemoraram 2 anos de namoro em abril. Eles terminaram em dezembro, mas logo depois se reconciliaram.

 

Convidados ficaram com fome no casamento de Isis Valverde