Contratado da Globo, Bruno Mazzeo elogia o irmão, em programa da Record

TV Foco

Mazzeo elogia o irmão.

Bruno Mazzeo é um dos filhos de Chico Anysio, que faleceu há alguns anos. Nizo Neto é outro. E este estava no power Couple, reality de casais da Record.

Mesmo sendo contratado da Globo, Mazzeo não se intimidou e mostrou uma imagem do irmão com print da Record. É que Nizo foi eliminado do reality, com sua esposa, nesta terça-feira.

“Orgulho do meu irmão, da sua coragem e conduta. Agora é se preparar para novas aventuras”, escreveu Mazzeo, que é contratado da emissora “rival”, onde vive o Professor Raimundo no remake d Escolinha.

Gugu, aliás, rasgou seda e se declarou fã de Nizo. Ele ressaltou a carreira longa do ator, que também é dublador, roteirista e fez parte dos humorísticos que ele via na sua juventude.

ACONTECEU NA TERÇA:

Nesta terça-feira houve mais uma eliminação no Power Couple, reality de casais da Record que acaba daqui há duas semanas, conforme anunciou Gugu, ao vivo, no programa.

Antes da eliminação de mais um casal, os homens, à tarde, fizeram uma carta para suas amadas e leram para elas à noite. Marcelo propôs à Tati que eles finalmente se casem, em outubro, e ela aceitou.

Anderson se declarou para Munik e disse que quer fazer vários filhos com ela, que quase foi às lágrimas com a carta do amado. Marlon também se declarou à Letícia e disse que muitos acharam que eles não durariam um mês, mas já estão juntos há 13 anos.

+ Segundo Sol: Laureta arma para Rosa, “sequestra” Ícaro e o compra de forma suja

Ao vivo, no palco de Gugu e em frente à plateia, houve uma dinâmica que daria um carro a um dos casais. Tati achou que teria ganho o prêmio e vibrou de emoção, mas quebrou a cara. Elatinha que dar o veículo a outro casal e os escolhidos foram, claro, Munik e Anderson.

Por fim, os eliminados foram Tatí e Nizo, com apenas 20,4% dos votos do público. E eles deixaram a torcida para Paulo e Aritana, uma vez que Paulo foi essencial para eles na casa. A votação, aliás, foi a mais bombada e expressiva da temporada, segundo Gugu.

Contratado da Globo, Bruno Mazzeo elogia o irmão, em programa da Record