Arlindo Cruz aparece em rara foto e ganha beijo na boca no hospital

TV Foco

O sambista Arlindo Cruz. (Foto: Divulgação)

Internado há 15 meses, desde março do ano passado, o sambista Arlindo Cruz está cada vez melhor e já se prepara para ter alta e poderá assistir até alguns jogos da Copa em casa, conforme disse seu filho dias atrás.

E nesta terça-feira, dia dos namorados, ele apareceu ainda no hospital ganhando um beijo na boca da esposa, Bárbara, que o acompanhou durante este tempo todo. Eternos namorados”, diz a legenda da imagem publicada por ela.

Nos comentários, os fãs gostaram de ver novamente o sambista e deixaram claro que estão na torcida pela recuperação de sua saúde. “Deus salve o amor”, falou um. “A melhor foto de Dia dos Namorados que eu vi hoje”, enalteceu outra. “Volte logo para nos alegrar”, pediu mais uma.

+ Kaká Diniz, marido de Simone, se manifesta sobre suposta rixa com Simaria

Ao Uol, nesta semana, Arlindinho Cruz, filho do sambista, deu a melhor notícia do ano para os fãs do cantor: “Temos uma reunião com os médicos a cada 15 dias. Hoje minha mãe foi sozinha e me ligou chorando. Fiquei preocupado, aí veio a boa notícia. Ela me contou que ele vai voltar para casa“, disse Arlindinho na tarde de terça. Arlindinho ainda contou que está esperançoso que o pai vá ver pelo menos a final da Copa do Mundo em casa. “Até o final do mês ele tá em casa”.

Arlindo recebe beijo. Foto – reprodução/Insta.

A TÃO ESPERADA ALTA:

Para alegria dos fãs, Arlindo deverá deixar o hospital em até 20 dias e poderá assistir parte da Copa do Mundo da Rússia. A esposa do cantor, Babi, disse que estão “nos últimos preparativos” para ele deixar o hospital. No entanto, Arlindo continuará tendo assistência de enfermeiros e médicos em sua residência.

“Estamos nos últimos preparativos, organizando o home care para que ele possa assistir aos jogos em casa. O tratamento vai ser com enfermeiros, mas em casa, com cheirinho de feijão na panela, curtindo o papagaio dele, que ele adora. Esse é o nosso próximo passo, ver a Copa do Mundo em casa”, declarou ela ao G1.

Babi também comemorou o estado de saúde do artista, e contou que a Copa do Mundo é um evento especial para o ele. “Arlindo é louco por futebol, desde 1986 nós vemos as copas juntos e ele decora a casa, bota bandeira, tem todo um ritual, então é uma grande felicidade poder trazê-lo pra casa agora. Eu pedi aos médicos e eles me disseram que até o final da Copa, Arlindo vai estar em casa. Ele está com pressão de garoto, glicose 120, ele venceu mais de 26 infecções, é um touro. Daqui pra frente, o tratamento de verdade vai ser carinho e muito amor”, comentou.

Arlindo Cruz aparece em rara foto e ganha beijo na boca no hospital