Amin Khader toma atitude após mover processo contra o ‘amigo’ David Brazil

TV Foco

Amin e David.

Recentemente David Brazil e Amin Khader reataram a amizade de anos que foi rompida após a falsa morte do repórter em 2011, que virou notícia inclusive na própria Record.

“Voltamos à velha amizade de sempre”, anunciou Amin Khader, em um vídeo publicado em seu Instagram ao lado de David Brazil. O gago concordou e brincou: “Velha mesmo, velha mesmo”, disse se referindo aos quase 20 anos de convívio com o apresentador da “Hora do Venenoso”.

+ Isis Valverde ostenta ao se hospedar em hotel luxuoso e valor da diária choca

Mas o fato é que a falsa morte de Amin foi parar na Justiça e David poderia se dar mal. O contratado do canal dos bispos o processava por danos morais por ele ter confirmado a sua morte.

Amin entrou na Justiça e em março de 2016, ele conseguiu proibir que o ex-amigo pronunciasse seu nome sob pena de multa de R$ 10 mil. “Estou retirando o processo”, limitou-se a informar Amin ao Uol. E David Brazil apenas confirmou: “Voltamos a nos falar, sim”.

REATANDO A AMIZADE:

Eles já reataram a amizade e hoje estão soltando purpurina por aí juntinhos novamente. “Voltamos”, anunciou David, dentro de um carro e ao lado de Amin, no fim de maio. “E detalhe: amizade, nada mais do que amizade”, brincou ele em seguida. Amin concordou: “Claro, bixa com bixa dá lagartixa. Eu gosto é de homem”.

David legendou: “DESSA VIDA NADA SE LEVA… bem vindo de volta @aminkhaderoficial (mais colorido que nunca). AMIZADE TÁ, sem MIMIMI, JESUS EXISTE, A GASOLINA NÃO! Então deixe a vida nos levar”.

Os dois deixaram de ser amigos em 2011, quando Amin teria armado um falso boato de sua morte e espalhado tal notícia de maneira estratégica para algumas pessoas. E David caiu na pegadinha.

“O que aconteceu foi uma palhaçada do Amin e não quero mais falar com ele. Acabou a amizade. Para mim ele morreu” disse o gago ao Uol no mesmo ano.

E acrescentou: “Ele quis aparecer e ser polêmico e criou isso tudo. Tenho certeza de que ele estava armando isso desde ontem. Porque ele me ligou falando que estava indo ao médico porque estava com dor no coração. À noite, deixou um recado falando que tinha dado uma louca de falar comigo, que tinha feito exames e ia dormir”.

Amin Khader toma atitude após mover processo contra o ‘amigo’ David Brazil