Vídeo Show tem tarde para esquecer e perde para Fabíola Reipert, Fofocalizando e Chaves

TV Foco

Vídeo Show tem tarde sofrida no Ibope. (Foto: Reprodução)

O programa Fofocalizando atingiu o feito inédito, até então, na tarde desta terça-feira, 12 de junho. A atração do SBT começou na liderança contra o Vídeo Show, da Globo, e a novela Luz do Sol, reprise na faixa da tarde da Record. Com Leão Lobo e Mamma Bruschetta como uns dos apresentadores, às 15h05 o Fofocalizando marcou 7.6 pontos contra 7.2 da Globo e 7.2 da Record.

Marido de Simone, Kaká Diniz tem suposta rixa com Simaria, sua cunhada; fim da dupla foi cogitado

De acordo com informações dos jornalistas Gabriel Perline e Gabriel Souza, do site Notícias da TV, o Vídeo Show já estava sofrendo com a concorrência desde o início. O quadro Hora da Venenosa, terror da Globo, já estava na liderança quando o programa da Globo começou às 14h09.

Até o seriado Chaves ‘atropelou’ o atração apresentada por Otaviano Costa e Sophia Abrahão, conquistando a vice-liderança e colocando a Globo em terceiro lugar no horário. A Record atingiu o primeiro lugar com 10.8, com Fabíola Reipert no comando, e na sequência o humorístico de Roberto Bolaños no segundo lugar com 7.5, enquanto o Vídeo Show aparecia com 7.2 pontos às 14h38.

Vale lembrar que os dados são prévios e podem sofrer alteração no consolidado e que cada ponto equivale a quase 72 mil domicílios na Grande São Paulo.

GLOBO TIRA VÍDEO SHOW DO AR

Para não correr o risco de ser ainda mais humilhada no Ibope, a direção da TV Globo tomou uma decisão e a partir da próxima quinta-feira, 14/06,  a revista eletrônica Vídeo Show, que mostra os bastidores da Globo e também a vida de várias famosos, vai deixar à grade de programação por um período.

Durante a Copa do Mundo, por conta dos horários variados dos jogos, o programa de Otaviano Costa e Sophia Abrahão não será levado ao ar. Serão dois meses de férias. O Mais Você, de Ana Maria Braga, e o Bem Estar, de Fernando Rocha e Mariana Ferrão, também serão afetados.

A direção da emissora tomou outra atitude para não deixar os telespectadores sem a atração vespertina. Sophia anunciou na tarde desta segunda-feira, 11, a novidade. “O programa vai ficar fora do ar, mas só em rede aberta, pois a partir desta quinta-feira todo mundo fica ligado no Vídeo Show ao vivo lá no nosso site”, contou

“Todos os dias, a partir das 14h, mostraremos tudo que acontece nos Estúdios Globo e também as notícias dos famosos que foram pra Rússia. É a gente aí, ó, juntinho!”, acrescentou Otaviano.

Vídeo Show tem tarde para esquecer e perde para Fabíola Reipert, Fofocalizando e Chaves