Novela da Globo sofre alteração e muda abertura; assista

TV Foco

A novela Belíssima no Vale a Pena Ver de Novo. (Foto: Reprodução)
A novela Belíssima no Vale a Pena Ver de Novo. (Foto: Reprodução)

A novela Belíssima de autoria de Silvio de Abreu, atualmente diretor de teledramaturgia da Globo, foi exibida originalmente entre os anos de 2005 e 2006. Agora, a trama voltou a ser exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

+Tatá Werneck ganha mimos de Rafael Vitti no Dia dos Namorados e casal se declara

Uma semana após a estreia, que ocorreu no último dia 04, o folhetim global ganhou uma nova abertura, algo quase inédito se tratando de reprises na emissora.

No novo vídeo, a qualidade foi melhorada e é possível ver algumas alterações para acelerar, além de uma nova fonte e um fundo novo no momento em que forma o logo da novela.

Confira:

ATRIZ DE BELÍSSIMA SE TORNOU MILIONÁRIA E ABANDONO CARREIRA

(Foto: Divulgação)

A novela Belíssima retornou à grade de programação da Globo na última segunda-feira, 04 de junho no Vale Pena Ver de Novo. A trama, exibida originalmente em 2005, marcou a grande estreia de Letícia Birkheuer.

+ Emissora carioca aposta em novos nomes para a dramaturgia e causa revolta nos bastidores; entenda

A  modelo fez enorme sucesso na época e aproveitou para ficar milionária. No ano que em que esteve na novela da Globo, estima-se que Letícia tenha faturado cerca de 5 milhões de dólares. Por conta disso e do nascimento do seu filho, João Guilherme, ela deixou a carreira de atriz em segundo plano.

Integrante do Show dos Famosos pede para sair do quadro e gera crise no Domingão do Faustão

Depois de Belíssima, Letícia esteve em Pé Na Jaca, Desejo Proibido, Cama de Gato, Império e Malhação: Seu Lugar No Mundo. A modelo também se dedica a função de apresentadora na TV por assinatura.

Novela da Globo sofre alteração e muda abertura; assista