Dudu Camargo pede Barbie Humana em namoro e causa comoção; saiba a resposta da loira

TV Foco

Dudu desencalhou.

Há alguns meses, Dudu Camargo, do Primeiro Impacto, assumiu ser hétero, afastando os boatos de que seria gay e até que teria um ex-namorado, que inclusive o acusou de abuso.

Agora, o queridinho de Silvio Santos decidiu pedir a Barbie Humana brasileira em namoro, no The Noite, no programa que foi ao ar na madrugada desta terça.

Ela se emocionou, disse que ia morrer, ficou vermelha de vergonha, mas aceitou o pedido do rapaz, que a conheceu em um consultório de dentista semanas atrás, quando começaram a desenvolver uma amizade colorida.

Dudu e Bárbara no The Noite.

“Desde aquele dia que te conheci no consultório (do dentista), além da sua beleza exterior, a gente se simpatizou. Estamos nos conhecendo melhor, mas acredito que, depois desse momento, não teria lugar melhor para fazer esse pedido. Você aceita namorar comigo?”, se declarou, no palco do programa, levando a amada ao delírio.

+ Ex-Malhação, Bruno Gadiol assume homossexualidade e beija namorado

Além das declarações, o casal também fez comparações entre si. “Ele fala assim o tempo todo. Falam que ele é engessado, mas eu também sou”, conta Bárbara.

“O pessoal da internet já fez comparação dizendo que eu pareço um boneco pelo jeito de falar, agora tenho uma boneca do meu lado”, diz Dudu.

Dudu e a namorada.

Bárbara Jankavisk, que assume ter feito plásticas no nariz, rosto, lábios, barriga, costas e perna, o que lhe rendeu o apelido de ‘Barbie humana’, já participou de um quadro para procurar um namorado no Programa Eliana: “Eu vinha para o SBT procurar namorado e achei.”

“Se eu fiz plástica. Gente, só fiz. Eu já fiz cirurgia em tudo. Fiz nariz, levantei os lábios, preenchi, até tirei as bochechas. Depois fiz peito, bunda, tirei gordura das costas, fiz a barriga, bunda…” .

Sobre como conheceu o jornalista, ela disse: “Eu estava fazendo um tratamento nos dentes, umas plásticas, e estava no consultório. Dudu também. Nunca nos encontrávamos, até que um dia na sala de espera começamos a bater um papo. Aí trocamos whatsapp e começamos a sair. Estamos nos conhecendo ainda”, contou ela pouco antes de aceitar o pedido de namoro. Assista:

Dudu Camargo pede Barbie Humana em namoro e causa comoção; saiba a resposta da loira