Capa da Rolling Stone pela primeira vez, Camila Cabello fala novamente sobre Fifth Harmony, Taylor Swift e revela que seu cachorro já mordeu seu mamilo

Voando em sua carreira solo, Camila Cabello está estampando pela primeira vez a Rolling Stone americana, e ela não poderia ficar mais feliz com isso. A revista afirma que o Fifth Harmony perdeu mais com sua saída do que a cantora com o grupo, ressaltando que a cubana cantava 45% das letras das músicas do quinteto.

Na entrevista, Camila revelou que Taylor Swift a enviou uma playlist para ela lidar com seu primeiro término. Na mesma época, ela também começou sua amizade com Hailee Steinfeld.

“Ela me enviou uma playlist e disse: ‘Venha, vamos falar sobre isso’. Eu acho que as meninas do Haim estavam lá. Era uma coisa tipo noite das garotas”.

A cantora iniciou sua carreira como compositora aos 16 anos, no início do Fifth Harmony. A primeira música que ela compôs era sobre seu primeiro beijo, mas ela não podia gravar porque estava acorrentada aos compromissos com o grupo.

“Outras pessoas escreveram músicas para nós e nós gravamos álbuns em, tipo, duas semanas, só bang bang bang”.

Com a situação, Camila começou a pensar que, talvez, outros artistas pudessem ficar com suas composições, mas depois repensou sobre a ideia.

“Eu fiquei tipo, ‘Eu não quero dar isso para outra pessoa porque isso era sobre meu primeiro beijo. Esse cara que eu tenho um crush. Essa é minha história”.

Ainda sobre o grupo que a revelou, que não conseguiria conciliar sua carreira solo com o 5H e que ela preferiu lidar com sua saída do que permanecer presa aos termos que o mesmo a impunha.

“Eu não acho que teve um ponto que foi tipo, ‘Eu quero sair porque eu sou uma estrela revelação. Nós éramos muito jovens. Se nós estivéssemos na mesma situação agora, isso provavelmente estaria tranquilo para todas fazerem sua própria música enquanto estavam no grupo, porque eu penso que todas entendem agora que você não pode limitar pessoas. É por isso que as pessoas se libertam”.

Por último, mas não menos importante. Camila evidenciou que ainda mora com seus pais, em Miami, e tenta voltar para casa o máximo de vezes possíveis. Ela ainda contou que Thunder, o pastor alemão da família, mordeu seu mamilo porque ainda a trata como uma estranha.

“Ele mordeu meu mamilo. Está ok, ainda intacto. Obrigado Deus, porque eu preciso daquela coisa”.

 

O post Capa da Rolling Stone pela primeira vez, Camila Cabello fala novamente sobre Fifth Harmony, Taylor Swift e revela que seu cachorro já mordeu seu mamilo apareceu primeiro em Portal Famosos Brasil.