Globo reúne elenco estelar para divulgar reprise de Belíssima no Vale a Pena Ver de Novo

TV Foco

Elenco da novela Belíssima se reúne novamente. (Foto: TV Globo/Paulo Belote)

A direção da TV Globo resolveu lançar a reprise de Belíssima no Vale a Pena Ver de Novo de uma forma diferente. Ao invés de apenas exibir chamadas na programação, o canal promoveu o lançamento da novela nos Estúdios Globo, feito não visto recentemente com nenhuma reprise.

Segundo Sol: Família de Beto toma decisão após descobrir farsa sobre sua morte

Um grande elenco foi chamado para divulgar o retorno da novela em um evento. Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Irene Ravache, Paolla Oliveira, Cauã Reymond, Vera Holtz, Marina Ruy Barbosa, Reynaldo Gianecchini, Camila Pitanga e Alexandre Borges foram convidados e compareceram para conversar com alguns jornalistas na quarta-feira, 16, e assistir ao primeiro capítulo da trama.

Danton Mello é escalado para Deus Salve o Rei e terá papel importante

“A gente está muito feliz com isso. Além de ter sido um trabalho prazeroso para todo mundo, foi um enorme sucesso”, disse o autor Silvio de Abreu. “Surpreendentemente, mais de uma década depois, a novela é moderníssima. Não só pela temática, mas também pela qualidade. Tudo tem uma estética muito contemporânea”, acrescentou Fernanda Montenegro.

Irene Ravache, Lima Duarte e Fernanda Montenegro relembram trabalho em “Belíssima” (Foto: TV Globo/Paulo Belote)

“A sensação ao rever esse elenco e assistir ao primeiro capítulo é de que Belíssima acabou na semana passada. Não parece que se passaram 13 anos”, declarou Lima Duarte. Marina Ruy Barbosa também relembrou a novela: “Apesar da pouca idade, eu já sabia que queria ser atriz. E ‘Belíssima’ foi especial, muito marcante para mim. Aprendi demais com esse elenco. Foi uma oportunidade única e sou muito grata”, disse.

Juliana Paiva surge de cabelão para viver Marocas em O Tempo Não Para; veja

Se preparando para voltar ao ar na próxima novela das seis, Paolla Oliveira comemorou o retorno: “Essa novela foi especial por vários motivos. Fora a qualidade da produção, foi meu primeiro trabalho. E , de cara, tive a sorte de contracenar com ídolos como Irene Ravache, Lima Duarte e Cláudia Raia, com quem aprendi muito”, contou a loira.

Já Cauã Reymond contou como era atuar com Vera Holtz. “Contracenava muito com a Vera e lembro que sempre perguntava para ela como podia melhorar minha atuação. Sigo até hoje as coisas que ela me ensinou”, revelou. A trama volta ao ar a partir do dia 04 de junho.

Globo reúne elenco estelar para divulgar reprise de Belíssima no Vale a Pena Ver de Novo