Roberval e Cacau protagonizam cenas quentes em Segundo Sol

TV Foco

Cacau e Roberval em Segundo Sol. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O capítulo desta terça-feira, 15 de maio, da novela Segundo Sol mostrou cenas quentes entre os personagens Roberval (Fabrício Boliveira) e Cacau (Fabíula Nascimento). A irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) acabou se envolvendo com o companheiro de trabalho e se deitando com o rapaz.

+  Fernanda Souza e Thiaguinho estão vivendo casamento de fachada, afirma jornalista

Roberval em breve ficará sabendo que Zefa (Claudia Di Mauro), a empregada da casa e sua mãe, engravidou do patrão e deu à luz a duas crianças, Edgar (Caco Ciocler) e a ele.

Cacau e Roberval em Segundo Sol. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O branco ficou como filho da patroa, personagem de Cássia Kis, e o negro virou empregado da casa, acreditando que seu pai era um lavrador e morreu logo depois do seu nascimento.

Rodrigo Faro revela ter beijado atriz com mau hálito em novela: “Parecia que tinha engolido uma meia”

“Zefa faz essa escolha achando que está fazendo o bem a Edgar, mas não pensou que estaria privando Roberval de uma vida melhor”, fala atriz, que foi “achada” na Bahia por uma produtora de elenco da novela. “Eu costumava dizer que se a Globo me quisesse, ia ter que ir até lá me buscar. E não é que foi mesmo?”, brinca a interprete de Zefa.

SEGUNDO SOL ABORDA A VIOLÊNCIA DA MULHER CONTRA O HOMEM

Roberta Rodrigues participou na manhã desta segunda-feira (14) do Encontro com Fátima Bernardes, juntamente com o diretor Dennis Carvalho e o ator Vladmir Brichta, para falar sobre a estreia da próxima novela das nove, Segundo Sol, e fez uma revelação. Na ocasião, ela disse que a sua personagem na trama vai abordar um assunto contrário ao que O Outro Lado do Paraíso tratou, da violência contra a mulher. Desta vez, a novela vai mostrar que também existem mulheres que agridem os homens dentro da própria casa.

Segundo Sol: Beto se apaixona por Luzia após ser dado como morto e ela desconfia

Rodrigues se chamará Doralice e será casada com Ionan Falcão (Armando Babaioff), que é Filho de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles), irmão do protagonista Beto (Emilio Dantas), do vilão Remy (Vladimir Brichta) e de Clóvis (Luis Lobianco). “Ela é uma mulher ciumenta. Muito louca, chega ao ponto da doença. Ela cria coisas na imaginação. E eu conheço pessoas assim, é real”, explica a atriz. “Ele é super legal, um maridão, ama a família, presente, bom caráter, mas ela não consegue enxergar isso”, continua.

“Ela agride o marido e não pode, de ambas as partes. A mulher agredir o homem e o homem agredir a mulher”, finaliza. Filha de Pai Didico (João Acaiabe), esposa de Ionan (Armando Babaioff), mãe de Júnia (Tarsila Lima) e Doni (Ícaro Zulu), ela terá uma personalidade forte, e apesar de ser correta, ética, e ótima mãe de família, um modelo de dona de casa, ela agride o marido.

Roberval e Cacau protagonizam cenas quentes em Segundo Sol