#PFBREntrevista: No dia Felipe, na noite a espetacular Halessia Rockefeller; Conheça a drag brasileira que está participando do NYX Face Awards

Apesar dos altos índices de violência com o movimento, o Brasil é um dos países que mais celebram a cultura LGBTQ nos últimos anos na mídia. Ser drag queen, passando por 2017 e 2018, veio sendo um dos maiores expoentes artísticos do nosso país, quando falamos nas artistas musicais como Pabllo Vittar e Aretuza Lovi, por exemplo, ou aquelas que nos trazem toda a beleza na internet com grandes maquiagens de tirar o fôlego. 

Exposição Pink Bananas 2018 Sábado dia 05.05 | 16:00 | Mirante Nove de Julho

A post shared by HALESSIA (@halessiar) on

Felipe Cavina, mais conhecido como Halessia Rockefeller na noite paulistana, nos contou tudo sobre sua trajetória, carreira drag, concurso NYX Face Awards – um concurso de maquiagem que envolve artistas de todo o planeta com vários desafios – e muito mais, confira:

Por que você começou a fazer drag e de onde veio a vontade?

Eu comecei a assistir “Rupaul’s Drag Race” e me apaixonei rapidamente pela arte, quando comecei a ver as gays montadas na balada, decidir me montar no Halloween de 2014 e estou aqui até hoje haha!

Qual foi sua reação a ver que voce foi uma das selecionadas para o concurso?

Eu fiquei muito surpresa, pois já tinha me inscrito no ano passado e não consegui ser uma das finalistas, eu ainda não estava realmente preparada para isso, já esse ano estou me dedicando demais e pretendo consegui chegar a final.

De onde vem sua inspiração?

Minhas maiores referencias vem de Lady Gaga que é minha cantora favorita e também da Nicki Minaj. No mundo drag me inspiro muito na Rupaul obviamente haha e também nas drags Miss Fame e Violet Chachki. 

Para quem vai sua torcida nessa temporada de Rupaul e o que acha das comparações das quens americanas x brasileiras?

Eu sou apaixonada pelo reality show e e esse ano estou muito na dúvida entre Eureka e Aquaria, são minhas favoritas! Eu acho que as pessoas sempre comparam tudo que elas não conhecem por algo semelhante que já tenham visto.

Atualmente temos representatividade LGBT em novelas, música, teatro e agora em um concurso conhecido mundialmente. O que acha disso?

Eu acho super necessário, as pessoas precisam se acostumar a conviver com a diversidade e aceitar.

Além de youtuber, maquiador, drag queen e agora micro-empresária o que podemos esperar da Halessia?

https://www.faceawards.com.br

 

Tenho muitos projetos para a minha carreira esse ano, na verdade está sendo um ano de mudanças e crescimento. Vou me dedicar mais ao canal do Youtube e em performances.

E por fim o que esperar para as próximas etapas do concurso?

O concurso mal começou e não só prometo como vou trazer muita criatividade e produção nos próximos desafios, já estou ansiosa pelos temas! Me ajudem a passar nessa primeira etapa que o close é garantido, também me acompanhem no Instagram que adoro mostrar tudo o que acontece nos bastidores e no dia a dia.

Para votar na Halessia acesse: https://www.faceawards.com.br/

O post #PFBREntrevista: No dia Felipe, na noite a espetacular Halessia Rockefeller; Conheça a drag brasileira que está participando do NYX Face Awards apareceu primeiro em Portal Famosos Brasil.