Mayana Neiva e Thiago Fragoso emendam trabalho e atriz comemora

TV Foco

Mayana e Thiago/Foto – Insta.

Mal acabaram a última novela das 9 e Thiago Fragoso e Mayana Neiva já estão em novo trabalho, e bem longe do Brasil. “Demais trabalhar e de quebra conhecer essa cidade linda com meu amigo @thiagofragoso! #tallinestonia#job” escreveu ela em rede social.

Os atores que recentemente atuaram juntos em O Outro Lado do Paraíso agora estão trabalhando em novo projeto  na cidade de Tallinn, na Estônia. No post feito por Neiva, ela não deu muitos detalhes da filmagem, mas comemorou a viagem de trabalho e exaltou a beleza da cidade que está explorando o galã.

E Thiago comemorou o aniversário da atriz e colega em rede social nesta terça, dia 15: “Hoje é o dia dela! No meio das cerimônias do nosso #job aqui no #marbaltico comemoramos o #niver de @mayananeiva ! Pessoa mais querida, que fez #ooutroladodoparaiso brilhantemente e merece todo o nosso carinho e respeito. Chegamos hoje em #stpetersburg ! Aniversário em #petrograd é chique, hein? A #foto é de ontem em #tallinn”.

+ Grávida, Isis Valverde recebe declaração de amor de noivo e ‘quebra’ a web

“Parabéns querida atriz, sucesso, saúde, paz, alegrias e amor da família e amigos sempre, e que Deus te abençoe! !bjs” desejou uma fã nos comentários. “Lindos já tou com Saudades da novela” escreveu outra.

ATRIZ ZEN:

Seguindo uma rotina intensa, ela revelou em entrevista ao site Gshow que não abre mão de uma prática que já faz parte de seu dia-a-dia: a meditação.

A meditação é a maior revelação da minha vida. Descobri há cinco anos, quando cheguei em Nova York no meio do inverno e não estava aguentando. É uma prática profundamente reveladora. É conhecer de onde vem toda a atribuição de sentido que você faz da realidade“, revelou.

A atriz contou como a prática interfere em situações complicadas em sua vida: “A meditação é um ponto. Às vezes, a gente sabe racionalmente o que deve fazer, mas não faz o que deveria porque a nossa energia está em outro ponto. Essencialmente, a meditação é esse manejo da energia e do silêncio. É como se os pensamentos fossem nuvens e a nossa mente fosse o céu. Meditar é deixar a nuvem passar e ficar no céu”, explica.

E Mayana gostou tanto da meditação que até estudou sobre o assunto:  “Estou estudando para poder dar aulas. Fiz o treinamento em Nova York durante três anos e, agora, faço por correspondência. Escuto as aulas e mando os resumos duas vezes por semana“, revelou ela, que espera o fim da novela para voltar a se dedicar totalmente aos estudos.

Meu professor já me convidou para dar aula, mas não consigo me comprometer ainda por causa da minha carreira. É preciso estar lá, naquela hora. Não tenho controle na minha agenda aqui… Posso dar algumas aulas, já dei workshops, mas enquanto estiver gravando a novela, não consigo“, contou.

Mayana também revelou ser adepta de retiros espirituais: “Faço muitos retiros. Você entra no templo, com pessoas do mundo inteiro, e passa duas semanas meditando – duas sessões de manhã, duas à tarde e uma à noite. Vou ficando em um estado de felicidade… É a melhor coisa da vida“, contou.

 

Mayana Neiva e Thiago Fragoso emendam trabalho e atriz comemora