Marina Ruy Barbosa mostra quantidade excessiva de trabalho para novela e assusta

TV Foco

Marina Ruy Barbosa em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Nem tudo são flores da vida da atriz Marina Ruy Barbosa. Pensa que é fácil ser protagonista de uma novela na Globo? A artista mostrou que não tem vida fácil.

Em sua rede social, Marina, que está no ar em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, compartilhou com os fãs a quantidade de trabalho.

+Onde Nascem os Fortes: Gabriel Leone se envolverá com namorada da vida real

A intérprete de Amália mostrou que gravará nesta quinta-feira, 15 de maio, 18 cenas para o folhetim escrito por Daniel Adjafre.

“Eu estou em todas as cenas até o final do estúdio. Como proceder? E aí a pessoa vai ter que contar com a paciência do diretor, não é mesmo? Me desejem sorte”, pediu ela.

Depois, ela mostrou a enorme quantidade de texto para decorar. “Será que é pouco texto? Será? Não. Não acabou. Tem mais. Pouca coisa para estudar, né? Vocês acham que é brincadeira,né?”.

Ao final do desabafo, ela elogiou os colegas de profissão. “Por isso que eu defendo tanto fazer novela e atores que fazem muita novela. É difícil pra caramba. A gente grava muito. A gente grava praticamente de segunda a sábado. Todos os dias, umas 13 horas por dia e durante mais ou menos 7 meses. É muita cena”, comentou.

MARINA RUY BARBOSA ESTÁ SURPREENDENDO NOS BASTIDORES DA TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa tem surpreendido bastante nos bastidores da TV Globo. A ruiva é a protagonista da novela Deus Salve o Rei, exibida no horário das sete na emissora carioca. Amália é uma plebeia prometida para um homem, mas apaixonada por outro.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Marina tem causado ótima impressão aos diretores da trama pelo bom desempenho e pelo profissionalismo apresentado. Chega com o texto todo decorado, trabalha bastante e ainda arranja tempo para estudar ainda mais a personagem nos momentos de folga.

Essa paixão pela dramaturgia vai fazer Marina aparecer em duas novelas no mesmo ano na Globo. Ela está escalada e viverá um dos papéis principais em O Sétimo Guardião, trama das nove que estreia em novembro. O autor Aguinaldo Silva faz questão de contar com ela.

Marina Ruy Barbosa mostra quantidade excessiva de trabalho para novela e assusta