Thammy manda recado para a família e ordena que todos o tratem no masculino

TV Foco

Thammy barbuda (Foto: Reprodução).

Chamado no feminino muitas vezes nas redes sociais, Thammy já pediu um ‘basta’ e declarou que não vai mais aceitar ser tratado de tal modo. Nem em família.

É que o filho trans de Gretchen mandou mensagem para todos os membros da família Miranda e ordenou que eles o tratem sempre no masculino. Vale dizer que a própria mãe ainda o confunde e volta e meia fala “a Thammy”.

+ O Outro Lado do Paraíso: Patrick desvenda crimes de tesouradas em Pedra Santa

“E a pessoa consegue pensar em tudo isso [a história da transição de gênero] e olhar pra um cara de barba e ainda falar no feminino?”, reclama ele, em conversa com a noiva, Andressa Ferreira.

Na mensagem, Thammy finaliza com um pedido: “quero respeito”. Maria José, a avó de Thammy de 84 anos, então pediu aos parentes: “Vamos respeitá-lo”. Tudo isso foi ao ar no segundo episódio da família da cantora e Rainha do Bumbum, Gretchen, no Multishow.

COLOCANDO PÊNIS:

Na noite desta última segunda-feira, 24 de abril, foi ao ar o primeiro episódio do reality da família de Gretchen, Os Gretchens, no Multishow. Na ocasião, foi mostrado a intimidade de todos, inclusive, de Thammy, que chamou atenção com uma ideia de querer implantar um pênis.

“Eu conversei com o médico para implantar a ‘mandiroba’. E que funciona. É uma cirurgia nova, eu vou atrás”, garantiu o famoso em conversa com a mulher. No momento seguinte, o ator aparece já no consultório do urologista, que explica detalhes de como funciona a operação. Após a consulta, o ator sai animado da clínica.

Ao chegar em casa e contar a ideia para todos, Sula Miranda, tia dele, surtou e o repreendeu:  “Não, não, não. Você não vai [fazer]. Você falou para mim que não faria isso”, relembra Sula. “Ele não vai mexer em nada que eu tenho. Só vai colocar um em cima do que eu já tenho”.

As duas discutem o assunto até que entram na questão da religião – Sula é evangélica. “Deus sabe que eu sou um homem”, diz Thammy. “Eu já garanto que ele sabe muito bem o que você é”, responde Sula. “Então vou pegar o telefone e mandar um WhatsApp para ele”, devolve Thammy, em tom de deboche.

Os Gretchens terá ao todo 15 episódios. Segundo Gretchen, tudo que foi gravado será exibido, e nenhuma cena foi vetada pela família.

Thammy manda recado para a família e ordena que todos o tratem no masculino