“Procurando Nicki”: fãs criam site após desaparecimento da rapper nas redes e produtor afirma que ela está trabalhando incansavelmente em seu novo álbum

Neste domingo (13), os fãs de Nicki Minaj tiveram um pequeno alívio ao ver a cantora em editorial inédito da VOGUE Magazine, porém, as expectativas por música nova só aumentam.

Por onde anda Nicki Minaj? Rapper está fora das redes sociais há quase um mês e faz a limpa no seu Instagram

Longe das redes sociais há mais de um mês, os Barbz chegaram a criar nada menos que um site intitulado “Procurando Nicki” – na brincadeira com o filme “Procurando Nemo” – da Disney, com um contador de horas até segundos desde que Minaj não aparece nem sequer para dar um pequeno “oi” aos seus fãs.

http://findingnicki.com/

 

Mas, isso tem um motivo: Nicki Minaj pega PESADO na criação e produção do seu novo álbum de estúdio, o sucessor do “The Pinkprint” de 2014.

Zoey Dollaz, um dos produtores amigos de Nicki e que recentemente trabalhou com Lil’ Wayne – mentor da rapper – revelou nas redes sociais que a cantora está indo ao estúdio literalmente todas as noites para trabalhar no material, ainda sem qualquer informação revelada.

“Ela tem estado no estúdio todas as noites, literalmente.”.

Vale lembrar que Nicki lançou junto de outros artistas mais de 20 canções com sua participação vocal em 2017: Katy Perry, Gucci Mane, Future, Migos, Quavo, Yo Gotti, Mike Will Made It e dentre outros.

“Não quero ser a rainha disso ou daquilo, só quero dinheiro”, diz Cardi B quando comparada com Nicki Minaj nas redes

Uma das últimas foi “Motorsport” com Cardi B, do Migos.

O post “Procurando Nicki”: fãs criam site após desaparecimento da rapper nas redes e produtor afirma que ela está trabalhando incansavelmente em seu novo álbum apareceu primeiro em Portal Famosos Brasil.