Mesmo com as últimas 10 datas canceladas, Lady Gaga termina #JoanneWorldTour com quase 100 milhões de dólares arrecadados

Os 10 últimos shows cancelados da “Joanne World Tour”, última e mais recente turnê mundial de Lady Gaga, não abalou a ótima arrecadação da série de apresentações da artista ao álbum lançado em 2016, o “Joanne”.

Por conta de dores crônicas, Lady Gaga cancela últimos shows da “Joanne World Tour”

Com o boxscore das últimas apresentações realizadas por ela compartilhadas nesta semana, foi possível fechar oficialmente o montante: 49 shows, 94,9 milhões de dólares.

A apresentação teve uma média de 1 milhão de dólares arrecadados por show e quase 20 mil ingressos vendidos.

Lady Gaga – Joanne Tour:

U$ 94.911.783 arrecadação  —  U$ 1.936.975 média por show

841.935 ingressos —  17.182 média por show

49 / 49

49

$112.73

Live Nation

A série de apresentações chegou apenas na América do Norte – em duas etapas – e iniciou sua parte europeia até o dia 1 de fevereiro, em Birminghan, Inglaterra, com o encerramento forçado da cantora por conta das complicações de sua fibromialgia.

Lady Gaga faz linda interpretação angelical de “Joanne” e “Million Reasons” com Mark Ronson no #GRAMMYs

Antes, Gaga tinha cancelado o único show que faria no Brasil, no Rock In Rio, em setembro do ano passado, pelo mesmo motivo.

No momento, ela se cuida para sua recuperação e fala com os fãs quando pode nas redes sociais.

O post Mesmo com as últimas 10 datas canceladas, Lady Gaga termina #JoanneWorldTour com quase 100 milhões de dólares arrecadados apareceu primeiro em Portal Famosos Brasil.