Lucas muda o visual e divide opinião entre os confinados do BBB18

TV Foco

Lucas de cara nova.

Não foram só Kaysar e Mahmoud que mudaram de visual na casa mais vigiada do Brasil, o BBB18. Enquanto o sírio descoloriu a barba e o bigode, o sexólogo tirou a barba após alguns dias no programa.

Agora, foi a vez de Lucas fazer uma mudança no visual. Mas nada no cabelo ou no corpo. O moço, que tem noiva aqui fora, decidiu tirar a sua barba por completo.

Depois de uma conversa com Kaysar na noite desta segunda-feira (12), Lucas comentou que não lembrava mais de seu rosto sem barba, e resolveu raspar tudo imediatamente no banheiro da casa.

Kaysar e Breno apoiaram a decisão do modelo, que pensou em deixar apenas o bigode, mas logo mudou de ideia e deixou o rosto todo liso. “Nossa, nem me reconheço, que cara de nenê. Será que meu fã-clube está dizendo pra eu não fazer?”, brincou Lucas, inseguro.

Algumas pessoas gostaram do visual do quase-affair de Jéssica: Paula e Breno elogiaram a nova aparência de Lucas, mas ele foi modesto e discordou. “Que ficou bom que nada. Cara de criança”. Nayara, que é tida como a chata da casa, também não aprovou o look, e disse que o colega ficou com “cara de playboy”.

Quando viu o moreno sem barba, Jéssica não reconheceu o amigo por alguns segundos, e quando percebeu que de fato era ele, colocou a mão na boca e comparou: “Gente do céu, parece o Ken da Barbie”.

O modelo ficou sem graça, mas ela consolou: “De zero a dez, tá um nove. Tá bom?”. Patrícia comentou que o rapaz, que é seu conterrâneo, ficou parecendo seu ex-namorado, e depois o comparou com o ator Reynaldo Gianecchini.

“Mas você gostou, Jéssica?”, perguntou Lucas, insistindo. A loira de Santa Catarina riu e balançou a cabeça, mas não respondeu. E você, aprovou a mudança?

Lucas de cara nova.

Lucas muda o visual e divide opinião entre os confinados do BBB18