Amiga de Beyoncé revela que a cantora é ciumenta em relação a Jay-Z e conta episódio “tenso” envolvendo uma atriz em festa do rapper

Os problemas na família Carter já foram expostos nos dois últimos discos de Beyoncé e Jay-Z, e esses aparentemente “traumas” são o suficiente para a cantora, digamos, proteger ainda mais seu casamento.

Tiffany Haddish, comediante e nova amiga de Bey, em prévia de programa de TV, contou um episódio em que, no ponto de vista de influência de ambos, é bastante curioso.

Elton John se reúne com Beyoncé e Tim Rice para remodelar trilha sonora do live-action de Rei Leão

Uma atriz – no qual ela não citou nomes – tentou se aproximar demais de Jay-Z em festa após show do rapper, e imediatamente, Beyoncé ‘colou’ na garota e mostrou quem manda no pedaço.

Tiffany Haddish Gets Her Hair Fixed by Beyoncé at JAY-Z’s L.A. Concert
https://www.instagram.com/p/BdA7dQSHqli/?taken-by=tiffanyhaddish
Credit: Tiffany Haddish/Instagram

 

“Eu estava conversando com o Jay um pouco”, revelou ela. “E havia outra atriz que estava também, junto dele. Ela tocou no peito dele e Beyoncé veio correndo tipo ‘bitchh?’, foi tipo assim, mas ela não disse ‘vadia’, lógico'”, revelou. “Mas o comportamento dela, o jeito de olhar, e como ela veio imediatamente foi tipo um ‘tire as mãos do peito do meu homem!”.

E completou:

“Então, ela começou a conversar com a ameaça também e outras coisas aconteceram, mas não vou dizer nada”.

Quem será que foi a ‘tal atriz’? Apostas?

“Ninguém pode superar Beyoncé, isso é tipo o 11º mandamento”, diz Justin Timberlake sobre expectativas de sua performance no Super Bowl

O post Amiga de Beyoncé revela que a cantora é ciumenta em relação a Jay-Z e conta episódio “tenso” envolvendo uma atriz em festa do rapper apareceu primeiro em Portal Famosos Brasil.