BBB18: No paredão, Ana Paula critica Paula: “Só tem corpo e sedução”

TV Foco

Ana Paula no BBB18 (Foto: TV Globo)
Ana Paula no BBB18 (Foto: TV Globo)

Parece que Ana Paula está mesmo confiante de que não sairá neste paredão do Big Brother Brasil e em conversa com Patrícia ela falou sobre Paula, sua rival na berlinda desta semana.

Elas falavam sobre a falta de coragem para ir para a piscina nesta tarde: “Eu tento ir lá pra fora, mas aqui está tão bom… Cama gostosa… Vou ficar lá fora tostando o bumbum no sol, 40 graus?”, afirmou Ana Paula. “Mas a Paula está lá, de biquíni. Você devia ir…”, alfinetou Patrícia. Ana Paula então comparou o corpo das duas: “Ai, não… Eu não vou desfilar minha magreza perto da dela, porque estou muito mais magra que ela. Vai que ela fica ofendida?”

Patrícia logo em seguida falou sobre o possível resultado do paredão: “Acho que a Ana Paula volta triunfante e como Líder ainda quinta-feira. E o Brasil surta. Ia ser massa! E a Paula, que não saiu da piscina, que não tirou o biquíni…”, disse ela e Ana Paula então disparou: “Ela está mostrando a única coisa que tem para mostrar: o corpo e a sedução”. “Só tem isso, meu amor”,  completou.

ANA PAULA ESTÁ CONFIANTE

Depois de Patrícia revelar que sonhou com a eliminação da família Lima no BBB18, a participante Ana Paula está mais confiante do que nunca. Ela acredita que voltará do terceiro Paredão do programa, no qual enfrenta a família Lima e Paula.

Com sete votos da casa, a morena está na berlinda e, na área externa, perto da piscina, conversou com Nayara e fez um desabafo, acusando o participante Mahmoud de ter feito a cabeça das pessoas contra ela. A bruxa lamenta pela sua atitude no segundo dia.

“Estou chateada por uma coisa que eu fiz no segundo dia. Ele (Mahmoud) pegou, distorceu, denegriu e fez a cabeça de sete pessoas contra mim por uma coisa que eu não consigo fazer nada. Fico magoada e chateada. Ele veio falar que me odeia”, revela.

“Quem tinha que ter sentimento de ódio era eu. É demais o que ele vem fazendo e virou perseguição. Eu vou voltar e eles vão me perseguir até a hora que eles cansarem. Virei alvo de sete pessoas à toa”, lamenta, e Nayara concorda com seu pensamento.

“Sei lá, não sei de onde saiu tudo isso. Você é uma boa pessoa, não vejo maldade. Mas as pessoas cultivam do nada um sentimento que elas querem cultivar”, conta. “E eu não fiz nada para nenhum deles me tratar assim. Magoa demais”, diz Ana.

“Eles não tem um ‘A’ para falar de mim”, lamenta a catarinense. “Perto das coisas do outro lá…”, comenta a paulista. “Ele contaminou as pessoas”, completa Ana Paula. Quem você quer que seja eliminado? Vote na enquete.

BBB18: No paredão, Ana Paula critica Paula: “Só tem corpo e sedução”