BBB18: Lucas se mostra preocupado com noiva fora da casa: “Espero que ela deixe conversar”

TV Foco

Lucas atendeu o Big Fone no BBB18 (Foto reprodução)
Lucas atendeu o Big Fone no BBB18 (Foto reprodução)

Lucas não para de falar sobre sua noiva dentro da décima oitava edição do Big Brother Brasil e tem se mostrado cada vez mais preocupado com o seu relacionamento fora da casa.

Em conversa com Patrícia, o galã afirmou estar com medo da reação da noiva a sua participação no reality show. “Espero que ela me deixa pelo menos conversar com ela”, disse o brother. “Claro que ela vai, lógico”, afirmou Patrícia.

+BBB18: Ana Paula observa Lucas e Jéssica por câmera e dispara: “Horríveis”

Apesar do medo, ele disse que não mudará sua postura em relação a Jéssica, sua amiga na casa, mas afirmou que teme como a amizade dos dois está sendo vista pelo público.

“Se eu receber uma carta hoje dizendo que acabou, não mudaria nada”, garantiu o galã, referindo-se a aproximação com Jéssica.

AYRTON FAZ PERGUNTA INDISCRETA PARA MAHMOUD

Enquanto conversava na área externa com alguns brothers na tarde desta segunda-feira, 12 de fevereiro, Ayrton aproveitou para fazer um questionamento íntimo para Mahmoud.

O integrante da família Lima perguntou como foi a reação da família do Mahmoud ao descobrir que ele era gay. “Deixa eu te perguntar, quando você descobriu que era gay. Como foi com a sua família, eles te aceitaram?”, perguntou Ayrton.

Com paciência e levando o questionamento numa boa, Mahmoud respondeu: “Minha família sempre foi muita tranquila. Embora seja uma família muçulmana, que muita gente acha que é mente fechada, é o que eu sempre falei aqui: fé é uma coisa, caráter é outra coisa. Eles sempre foram de boa. Eu e meu pai ainda temos um negócio, ele faz o que quer da vida dele e eu da minha”, disse ele.

“Minha mãe sempre foi de boa também. Meus primos do Líbano quando eu vou lá, eles me levam pra boate, saímos junto e tudo é ótimo. Quando eu tomei chifre, eles me deram vários conselhos. É muito boa a nossa relação”, completou ele.

BBB18: Lucas se mostra preocupado com noiva fora da casa: “Espero que ela deixe conversar”