BBB18: Ayrton faz pergunta indiscreta para Mahmoud

TV Foco

Ayrton (Foto: Reprodução)

Enquanto conversava na área externa com alguns brothers na tarde desta segunda-feira, 12 de fevereiro, Ayrton aproveitou para fazer um questionamento íntimo para Mahmoud.

O integrante da família Lima perguntou como foi a reação da família do Mahmoud ao descobrir que ele era gay. “Deixa eu te perguntar, quando você descobriu que era gay. Como foi com a sua família, eles te aceitaram?”, perguntou Ayrton.

+BBB18: Ana Paula observa Lucas e Jéssica por câmera e dispara: “Horríveis”

Com paciência e levando o questionamento numa boa, Mahmoud respondeu: “Minha família sempre foi muita tranquila. Embora seja uma família muçulmana, que muita gente acha que é mente fechada, é o que eu sempre falei aqui: fé é uma coisa, caráter é outra coisa. Eles sempre foram de boa. Eu e meu pai ainda temos um negócio, ele faz o que quer da vida dele e eu da minha”, disse ele.

“Minha mãe sempre foi de boa também. Meus primos do Líbano quando eu vou lá, eles me levam pra boate, saímos junto e tudo é ótimo. Quando eu tomei chifre, eles me deram vários conselhos. É muito boa a nossa relação”, completou ele.

BBB18: VIEGAS RECUSA A SE VESTIR DE MULHER

É carnaval e no BBB18 não teve festa, ao menos de forma oficial. Por conta disso, os brothes resolveram improvisar uma pequena folia dentro da casa, na qual homens e mulheres inverteram seus looks e organizaram um desfile de moda, mas nem todo mundo apoiou.

+Fernanda Souza não segura a emoção e chora em bloco de Rouge em SP

Viegas optou por não participar e causou estranheza. Questionado por Paula e Ana Clara, o músico justificou não ter se vestido de mulher por ter “uma vida depois disso”.

“É complicado pra mim, eu tenho uma vida depois disso aqui”, afirmou o participante, sem justificar exatamente porque não pode se vestir de mulher. Anteriormente, Viegas tinha adotado outro discurso ao afirmar que estava com dor de cabeça e não queria ficar na área externa durante conversa com Patrícia.

BBB18: Ayrton faz pergunta indiscreta para Mahmoud