Elton John se reúne com Beyoncé e Tim Rice para remodelar trilha sonora do live-action de Rei Leão

Confirmada como Nala na versão live-action de Rei Leão, clássico da Disney lançado nos anos 90, Beyoncé está envolvida também com a trilha sonora do longa, já bastante aguardado pelos fãs da história original da produtora.

Confirmado! Beyoncé será Nala na versão live action de “Rei Leão”

Em entrevista ao The Sun, Sir. Elton John confirmou que retornará ao estúdio de gravação para uma nova canção e também os créditos finais.

Além da uma música inédita, está no roteiro a regravação dos clássicos do longa, cerca de 4, e com Beyoncé e Tim Rice – que ganhou o Oscar por melhor música em 1994 –  Elton se reunirá em breve para dar uma nova cara as músicas e surpresas inéditas, para a estreia do longa em 2019.

“Eles precisam de uma música nova para os créditos finais. Terão quatro de nossas músicas no filme, da versão original: ‘Can You Feel The Love Tonight’, ‘Hakuna Matata’, ‘Circle Of Life’ e I Just Can’t Wait To Be King’. E então haverá um final, uma música de encerramento. Falei com Beyoncé e espero que eu, ela e Tim possamos pensar em algo. Será em 2019, e é ótimo trabalhar com ela. Vamos ver.”

Além de Beyoncé como Nala, Donald Glover será Simba, enquanto James Earl Jones Mufasa.

O post Elton John se reúne com Beyoncé e Tim Rice para remodelar trilha sonora do live-action de Rei Leão apareceu primeiro em Portal Famosos Brasil.